Mortal online depois do metagame territory control

#Notícia Publicado por vipercss, em .

Antes de mais nada, gostaria de falar um pouco sobre o Mortal Online...

Tempos de mudança e crescimento, essa é a frase ideal pra descrever o MO nesse momento, isso e a reflexão de varios fatores externos e internos no game, a diminuição da população do darkfall, a falta de jogos sandbox, a decepção de jogadores com outros games e o lançamento do Territory Control, são os principais fatores.

Estamos vivendo no mortal um momento de otimas perspectivas, o TC deu objetivo ao jogo e as melhorias estão estrema-mentes perspectiveis, exemplos, não posso falar e não provar, nesse ultimo mês, a população no game triplicou e a correção de bugs tem sido estupidamente grande, milhares de bugs que passamos meses esperando ajuste foram concertados e toda semana correções novas são feitas. a Star Vault esta de parabens.

Agora vamos ao que interessa...

Nessa época de pico de população no mortal, parecem que todos estão jogando, é evidente isso, se encontra players em todos os lugares, porem parece que os brasileiros ainda não descobriram isso, então nosso clan esta tendo algumas dificuldades por conta do contraste da população de outros paises e a nossa.

Queremos convidar os interessados em adrenalina, diplomacia, crafting(complexo de verdade), pvp, pve, bons graficos, aos que querem ter uma experiencia medieval realista(diferente de muitos fps que mais parecem dragonballZ) para se juntarem a nós e conquistarmos juntos territorios, cidades, castelos e nomes de referencia no mundo de Nave.

Agora vamos a parte dos links:

http://mortalbr.shivtr.com/ Nosso site é claro, pra entrarem em contato.

http://www.mortalonlinemap.com/ Mapa politico do game, isso sim é diplomacia.

Agora alguns videos pra aqueles que ainda não conhecem:

QzRJM3FLeHFKRm8=

Grafico dos lugares e mobs, assistir em HD.

Xy02eFVyQm1EVEE=

Primeira semana de jogo fiz esse video como analise pra alguns amigos.

Z2gyMFBKMlpWZUU=

Video do clan defendendo a nossa villa, todas essas casas são de brasileiros, como no game não tem mapa, os locais costumam ter nomes pra as pessoas se guiarem, esse local é conhecido com OutsVillage ou vila dos brasileiros.

Entre en contato caso tenham duvidas ou quiserem saber mais sobre o game ou o clan.

Ok... estamos todos aguardando bem receptivos todos voces. Abraço.

Vadio
Vadio #vipercss
Publicações em Destaque