FlatOut 3: Chaos & Destruction - Jogo é massacrado na Web

#Notícia Publicado por 4R7Y, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1PVjVzOXBPSW84MC9UdW5UVnNOejBtSS9BQUFBQUFBQVZsRS9XcURGRjkzemdrRS9zNjQwL0ZsYXRPdXQtMy1DaGFvcy1EZXN0cnVjdGlvbi1PdXQtTmV4dC1XZWVrLW9uLVN0ZWFtLTcuanBn

Após um anúncio modesto e um lançamento mais modesto ainda, FlatOut 3: Chaos & Destruction é massacrado pelos usuários na web. Até o momento nenhuma grande mídia fez ainda seu review oficial do jogo, mas os usuários já lotaram fóruns e até o metacritic de comentários negativos ao jogo.

"Isso não é FlatOut" foi a frase mais lida. Em uma pesquisa rápida, digitando FlatOut 3: Chaos & Destruction no Google, a primeira página inteira, claro tirando os sites que trazem o jogo pirata para download, contém apenas críticas ao jogo.

Bem abaixo do esperado tanto em gráficos (ok, isso eu já esperava, afinal o forte de FlatOut e toda a série Ultimate Carnage sempre foi a diversão, não os gráficos), mas também em jogabilidade e diversão. No metacritic o novo jogo da franquia armagura uma incrível média de 1,3 (lembrando que o máximo é 10).

Lembrando ainda que o jogo foi produzido pela Team 6 Game Studios já que a Bugbear Entertainment, responsável pelas antigas franquias, está ocupada com o desenvolvimento de Ridge Racer Unbounded.

Gameplay:

dHp2ZEpRWWNKR28=

Alguns usuários do Steam chegaram até a pedir reembolso do jogo:

forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=2289116

Arthur
Arthur #4R7Y

Just Google It

, Soledade/RS