Com a volta de grandes "franquias"como DMC, Residen Evil, Tomb Raider. Koch Media/Deep Silver promete em 2012

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3dpbGRnYW1lcy5lcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8xMi9Lb2NoLU1lZGlhLmpwZw==

A Koch Media e sua divisão Deep Silver, responsável por jogos como Dead Island, Catherine, em colaboração com outras produtoras, promete produções mais destacadas no ano de 2012. Aonde podemos encontrar novas apostas como Asura's Wrath e Dragon's Dogma, e a volta de franquias tão esperadas como Devil May Cry, Resident Evil, Tomb Radier e Hitman. Bem os jogos são os seguintes:

Asura's Wrath

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE5NS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzE5NS8yNDA4L2FzdXJhcG5nLmpwZw==

Uma nova franquia da Capcom, desenvolvido em colaboração com a Cyber Connect 2, que A nova franquia da Capcom, desenvolvido em colaboração com a Cyber ​​Connect 2, que proporciona um nível de drama, dinamismo e interação sem precedentes no gênero ação. O jogo apresenta a história de Asura, um personagem poderoso, que após ser acusado de morte do imperador da Shinkoku retorna mais tarde para se vingar de quem o traiu e causou a morte de sua esposa e o seqüestro de sua filha. Preencha o "Barómetro Explosivo" de Asura e você ira realizar os ataques mais devastadores para matar vários inimigos.

A Capcom também confirmou a existência de um segundo personagem jogável, Yasha, rival do próprio protagonista, permitindo um estilo muito diferente de jogo. O jogo estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360 a partir de 24 de fevereiro.

DMC - Devil May Cry

IMAGEaHR0cDovL2ltZzQwLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNDAvMjcwMS9kbWNzLnBuZw==

A Capcom, em colaboração com a Ninja Theory, afirma que DMC ira permanecer fiel ao seu DNA e proporcionar um novo nível. Em DMC, Dante, tem que enfrentar as consequências de ser o filho de um demônio e um anjo.

A dupla personalidade afetara diretamente a jogabilidade, sendo capaz de usar as habilidades de um anjo ou um demônio, como a sua vontade desejar. No jogo você terá que enfrentar uma lista incomparável de Boss nas batalhas em suas batalhas espetaculares.

Dragon's Dogma

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzOC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzMzOC83NTA3L2RyYWdvbnNkb2dtYS5qcGc=

Situado em um imenso mundo aberto, Dragon's Dogma "oferece um jogo cheio de ação e batalhas emocionantes, onde a liberdade para explorar e interagir com um ambiente ao vivo, rico e poderoso será a nota chave. Formar uma equipe com três colegas aventureiros e partir na busca da destruição de um dragão misterioso. Definir a sua estratégia de combate, buscando os pontos fracos do inimigo, e tirar o máximo de proveito de sua equipe com o sistema de apoio ao combate.

O jogo apresenta uma seção gráfica espetacular. Personalize o seu personagem que você quiser com o editor completo do jogo.

O jogo estará disponível na PlayStation 3 e Xbox 360.

Resident Evil: Operation Raccoon City

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUyLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nNTIvMzA5Ny9yZXNpZGVudGYuanBn

De volta a tragédia em Raccoon City, as consequências da propagação do vírus mortal T-n originado na corporação Umbrella. Lá eles encontram dois clássicos personagens da série, Leon S. Kenndy e Claire Redfield em busca de respostas sobre a origem da epidemia.

Voltar ao angustiante, escuro e sinistro universo Resident Evil sob a nova perspectiva, e uma nova experiência multiplayer. O jogo apresenta o retorno de um inimigo conhecido na série, Nemesis.

O jogo estará disponível na PlayStation 3, Xbox 360 e PC a partir de 23 março de 2012.

Street Fighter X Tekken

IMAGEaHR0cDovL2ltZzE3LmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMTcvNzA4NC9zdHJlZXR0ZWtrZW4ucG5n

O crossover da luta mais esperada do anos ou, em um sonhado confronto das duas sagas de luta mais importantes. Desenvolvido com o aclamado motor gráfico de Street Fighter IV, foi adicionado uma nova mecânica no jogo para satisfazer aos fãs das duas franquias.

O título conta com dezenas de personagens dos dois universos frente a frente, em incríveis batalhas em tempo real. Entre as principais novidades se econtra o sistema de Gemas, um método de personalização de power-ups, que através da coleção de gemas, modificaram as estatísticas e habilidades dos personagens. Múltiplos modos de jogo, tanto online como offline, completam a aposto mais destacada de luta em 2012.

O jogo sera lançado no proximo dia 9 de março de 2012, para PlayStation 3 e Xbox 360, e mais para frente para PC e PS Vita.

Hitman Absolution

IMAGEaHR0cDovL2ltZzMzLmltYWdlc2hhY2sudXMvaW1nMzMvMzI4MS9oaXRtYW5kLmpwZw==

É emfim o retorno do Agente 47, um assassino sem escrúpulos, disposto a assinar o contrato para a missão mais perigosa da sua vida. O protagonista se vera em volta de uma conspiração, até embarcar em uma viagem pessoal em busca da verdade através de um mundo corrupto. Uma ótima mudança de estilo, em que o caçador, agora é a presa.

O jogo esta sendo desenvolvido com a nova tecnologia Glacier 2, propriedade do estúdio IO Interactive, Hitman Absolution dará mais importância a cenas de vídeo, a direção artística e a um desenho original. Considerado um dos jogos que mais impressionaram na ultima E3, uma aventura surpreendente aonde os acontecimentos imprevisíveis irão te manter sempre alerta.

O jogo sera lançado para as plataformas PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Tomb Raider

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1MS5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1MS8zMjU5L3RvbWJyYWlkZXIucG5n

A aventureira mais famosa do mundo, se prepara para viver um novo capitulo da saga, desenvolvida pelo estúdio Crystal Dynamics. Uma viagem as origens da franquia, a primeira aventura de Lara Croft, em uma história que traça a viagem de uma mulher que descobre que pode sobreviver a um desastre. No jogo se intercalam elementos passados da vida da aventureira.

Tomb Raider terá uma mudança radical a uma franquia que já supurou a cifra de mais de 35 milhões de copias em todo o mundo, convertendo-se em um das franquias de mais exito de todos os tempos, e sua protagonista, Lara Croft, em um ícone dos videogames.

Ninja Gaiden 3

IMAGEaHR0cDovL2ltZzUwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzUwNy80NjExL25pbmphZ2FpZGVuLmpwZw==

Alguns terroristas tomaram conta da cidade de Londres causando muitas vítimas. Hayabusha Ryu deve retornar de sua aposentadoria em uma aldeia escondida em território japonês para enfrentar um inimigo formidável. O carismático personagem do estúdio Team NINJA, retorna com muito mais ação Ninja que nunca, acompanhada por um perfil do protagonista muito mais humano, uma vez que o jogo questionará se suas ações estão corretas.

O novo jogo vai manter-se fiel à série, oferecendo um visual inovador e atraente, com lutas espetaculares muito mais intensas do que nunca, mantendo o nível de dificuldade característico da série, que será um desafio para os jogadores mais experientes.

O jogo estará disponível no início de 2012 para Xbox 360 e PlayStation 3.

Guild Wars 2

IMAGEaHR0cDovL2ltZzg1Ni5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzg1Ni80NDUyL2d1aWxkd2Fycy5qcGc=

A esperada sequência de um dos jogos de PC de maior sucesso e prestigio do gênero MMO. Emfim poderemos desfrutar de uma produção totalmente nova com uma jogabilidade inovadora, que nos levará 250 anos no futuro a um radical mundo imaginário de Tyria. A ascensão meteórica dos Dragões Anciões de Tyria sera a ultima oportunidade para todos nações se unirem e salvar o mundo.

O jogo contara com uma versátil e apaixonante historia, em um mundo de guerras, repleto de heróis e criaturas que lutam pela supremacia. O game sera exclusivo para PC.

Risen 2: Dark Waters

IMAGEaHR0cDovL2ltZzgyNC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzgyNC8yNTQxL3Jpc2VubS5wbmc=

Um jogo em terceira pessoa, que combina os clássicos mecanismos do título original com uma temática pirata. Ambientado em um universo devastado, cheio de criaturas monstruosas que surgem das profundezas marinhas, o herói de Risen 2 tera que infiltrar-se entre os piratas das Ilhas do Sul em uma aventura que pode ser abordado de várias maneiras, onde os jogadores podem criar seu próprio mundo ficcional com base em suas decisões.

Uma aventura que vai incluir um sistema de combate promissor, que combina perfeitamente com a luta contra a espadas e armas de fogo, juntamente com uma história cheia de humor.

O jogo estara disponível em 2012 para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Heroes of Ruin

IMAGEaHR0cDovL2ltZzcwNy5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzcwNy8yMzQyL2hlcm9lc29mcnVpbi5qcGc=

Quatro heróis improváveis, cada um com suas habilidades, fraquezas e motivações, unem forças para formar uma parceria temível em busca de uma cura para o governante de Nexus, vítima de uma maldição mortal que ameaça acabar com a paz.

Através de um inteligente jogo de troca de objetos, com o sistema StreetPass, e compatibilidade com a tecnologia SpotPass, que irá baixar novos desafios diários, Heroes of Ruin é visto como uma aventura carismática e inovadora desenvolvida exclusivamente para o console 3DS.

O jogo sera exclusivo para Nintendo 3DS.

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo