Atualização para "Cabal Online" traz batalha que 'empresta' equipamento raro

#Notícia Publicado por Rodrigo12!, em .

Muitos jogadores sonham em se tornar poderosos e respeitados em um game online, e os que habitam o universo de "Cabal Online" tem essa oportunidade ao obter a lendária Arma Memorial, prêmio para o mais valoroso guerreiro que chega com a atualização "Réquiem Celestial".

Para conseguir este equipamento, que fica em poder do personagem por uma semana e torna o seu proprietário o mais forte jogador, é preciso ter nível alto, acessar o canal 20 e seguir para a Região dos Lagos, sempre aos domingos, às 18h. Lá os jogadores das nações Capela e Procyon encontram a entrada para a Ilha Santa, e quem causar mais dano ao chefe presente nesta área ganha o artefato temporário como recompensa.

A atualização também traz uma missão inédita chamada "Outro meio de quebrar o selo", além de títulos inéditos que jogadores de nível baixo podem conquistar ao derrotar monstros específicos e outras mudanças.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL19YMFpLdmoyWmUwcy9URWpkdEFlelh5SS9BQUFBQUFBQUFFYy9mRlNSX3lBYnZ4NC9zMTYwMC9hcnF1ZWlyby5qcGc=

video mostrando um pouco

MWJiTV83UEdjbTQ=

Rodrigo
Rodrigo #Rodrigo12!
, São José, Santa Catarina, Brasil
Publicações em Destaque