WOW Cataclysm: Migração Gratuita de Personagens para os Reinos Brasileiros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3VzLm1lZGlhNC5iYXR0bGUubmV0L2Ntcy9ibG9nX2hlYWRlci8wQ0MxTzJYN1lBVEUxMzIyMDA1NTQwMjgxLmpwZw==

World of Warcraft: Cataclysm será lançado no Brasil em 6 de dezembro. Neste dia, daremos boas-vindas a novos jogadores (e aqueles que estão voltando) e os convidaremos para experimentar o jogo em seu idioma nativo. E para lidar com o afluxo populacional repentino deste lançamento, nós providenciaremos Migração Gratuita de Personagens para os reinos que possuem um alto número de brasileiros. Se seu personagem está em um dos reinos abaixo, você poderá realizar a transferência para um dos reinos de destino.

Ao iniciar a transferência, você estará migrando seu personagem para um novo reino e lar. Este é um processo único que só pode ser feito uma vez. Você precisará usar o serviço de transferência pago caso queira migrar seu personagem para outro reino posteriormente.

Devido a imprevisibilidade do processo de migração, saiba que existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.

A Migração Gratuita de Personagens para os reinos brasileiros ficarão disponíveis de 6 de dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012.

E para se preparar para o lançamento de World of Warcraft no Brasil, os jogadores poderão inicializar o processo de download dos dados a partir do lançamento do patch 4.3 - Hora do Crepúsculo, através da página de gerenciamento da conta Battle.net.

Por favor, confira as Perguntas Frequentes abaixo para mais informações sobre a Migração Gratuita de Personagens.

O que é o recurso de Migração Gratuita de Personagem?

O recurso de Migração Gratuita de Personagem permite que você transfira personagens de reinos específicos para reinos novos ou reinos de baixa população. Confira a opção "Migração de Personagem" em Serviços de Personagem na página de Gerenciamento de Contas para saber mais informações sobre os reinos disponíveis.

Quais são os nomes dos reinos brasileiros?

Os nomes dos reinos brasileiros são: Nemesis (JxJ) e Goldrin (JxA). Ambos os reinos ficarão disponíveis para migração e criação de personagens em 6 de Dezembro após a manutenção semanal.

Quem é elegível para a migração de personagens para os reinos brasileiros?

Os jogadores que tem personagens nos reinos elegíveis para a migração serão capazes de transferi-los para um reino brasileiro designado. Para detalhes sobre requerimentos específicos, leia as perguntas frequentes sobre Migração de Personagens.

A lista de reinos elegíveis para migração para Nemesis (JxJ) são:

Warsong (JxJ)

Gurubashi (JxJ)

Drakkari (JxJ)

Shadowmoon (JxJ)

Kel'Thuzad (JxJ)

A lista de reinos elegíveis para migração para Goldrin (JxA) são:

Quel'Thalas (JxA)

Aerie Peak (JxA)

Grizzly Hills (JxA)

Como funcionarão as filas dos Campos de Batalha/Localizador de Raides/Localizador de Masmorras? Ficarão restritos aos reinos brasileiros?

As filas dos reinos brasileiros puxarão jogadores dos reinos norte-americanos.

Quando poderei transferir meus personagens para os reinos brasileiros? Quando o processo de migração será finalizado?

Os reinos brasileiros estarão disponíveis para migração e criação de novos personagens de 6 de Dezembro de 2011 a 10 de janeiro de 2012. Devido a imprevisibilidade do processo de migração, saiba que existe a possiblidade que os reinos sejam fechados para migrações gratuitas adicionais a qualquer momento e sem aviso prévio caso o reino de destino fique cheio ou nossas metas populacionais sejam alcançadas. Se você tem planos de migrar com seus amigos ou sua guilda, sugerimos que coordene seus esforços a fim de reduzir a probabilidade de deixar alguns para trás.

Posso transferir todos os meus personagens de uma só vez?

Não. Você deverá transferir cada personagem individualmente.

Quantos personagens posso transferir para os reinos brasileiros?

Não há um limite estabelecido para a quantidade de personagens que você pode transferir para os reinos brasileiros, porém o período de migração gratuita pode ser encerrado a qualquer momento.

Posso migrar minha guilda?

Se você está interessado em transferir sua guilda para um reino elegível, primeiro você deve cumprir os requisitos mínimos para migração de guilda e ser o Mestre da Guilda. Por favor, leia as perguntas frequentes para mais detalhes sobre elegibilidade. Assim que o processo de transferência de sua guilda for iniciado com sucesso, você deverá entrar em contato com nosso suporte para requisitar um reembolso do valor pago. Lembre-se que a transferência de Guilda move apenas o Mestre da Guilda e toda a estrutura da mesma -- os membros devem realizar suas próprias migrações logo em seguida.

Se você decidir transferir seus personagens individualmente , saiba que sua filiação à guilda e o seu modelo de tabardo não serão transferidos. Você terá que entrar em uma outra guilda ou criar uma guilda nova no novo reino.

Como devo proceder para acessar os reinos brasileiros?

Quando você se conectar ao jogo, você verá um guia destinado ao "Brasil" na parte inferior da tela de seleção. Clique no guia e selecione o reino de sua preferência.

Eu terei que mudar o nome do meu personagem?

Se o nome do seu personagem for igual ao de outro personagem já existente em seu novo reino, você terá que renomear o seu personagem.

Poderei receber conquistas de primeiro do reino se eu for para um dos reinos brasileiro onde as conquistas ainda não foram obtidas?

Ao usar a Migração Gratuita de Personagem para um dos reinos brasileiros, fique ciente que o seu personagem só estará apto a receber conquistas de Primeiro do Reino dentro de 60 dias. Após esse período, o personagem estará novamente apto às conquistas de Primeiro do Reino.

O que vai acontecer com a minha Lista de Amigos e a minha Lista de Ignorados?

A sua Lista de Amigos e a sua Lista de Ignorados serão apagadas com a transferência. Se algum dos seus amigos for transferido para o mesmo reino, você terá que adicioná-lo novamente para a Lista de Amigos manualmente.

Se eu não gostar do meu novo reino ou mudar de ideia, posso voltar para o antigo?

Uma transferência pendente pode ser cancelada, o que removerá o pedido da fila. Caso a transferência já esteja completa, não será possível revertê-la. O processo de migração de personagem não tem retorno. Nós insistimos que você pesquise sobre o novo reino antes de fazer a transferência para saber com certeza se vai gostar do novo ambiente, onde você ficará por muito tempo. A única forma de tirar o personagem do novo reino é uma Transferência Paga de Personagem.

O meu reino estava entre os disponíveis para Migração Gratuita de Personagens para um reino brasileiro, mas eu perdi o prazo. Ainda posso fazer a transferência?

Após o final do período previsto, as transferências gratuitas naquele reino ficarão indisponíveis, a não ser que o mesmo reino volte a oferecer a transferência gratuita posteriormente. É possível transferir o seu personagem para um reino à escolha por meio do nosso serviço de Transferência Paga de Personagem. Para saber mais sobre esse serviço, veja a seção "Serviços de Personagem" na página Gerenciamento de Contas.

Quero continuar jogando em meu reino atual. Terei que transferir meus personagens para os reinos brasileiros para poder tirar vantagem do preço exclusivo para o Brasil?

Não. Você poderá continuar jogando em seu reino atual e tirar vantagem do preço exclusivo para o Brasil assim que o jogo for lançando no Brasil em 6 de dezembro. Tudo que precisa fazer é alterar seu país na sua conta Battle.net. Por favor, leia nosso blog para mais informações.

Posso transferir personagens de uma região para outra? Por exemplo, transferir um personagem dos reinos europeus para os reinos brasileiros?

Não. Personagens só podem ser transferidos dentro da mesma região, ou seja, somente reinos da região Américas (Estados Unidos e América Latina) podem realizar a transferência para reinos brasileiros.

Aonde os servidores estarão localizados? A latência ficará menor?

A nossa equipe de operações está trabalhando com os principais provedores de serviços de internet para garantir que os jogadores tenham a melhor experiência de jogo possível.

Com quem posso entrar em contato caso eu tenha mais dúvidas sobre esse serviço?

Entre em contato com os Serviços de Contas e Faturamento, por telefone ou e-mail, para tirar quaisquer dúvidas sobre esse serviço. E não esqueça de conferir as Perguntas Frequentes para mais informações.

Anônimo
Anônimo