Windows 8 vai extrair o máximo do poder de processadores multi-core

#Notícia Publicado por C0mpL3xO, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9JLzEvMzE0MjgxL29yaWdpbmFsLzM1NjguV2luZG93c18yRDAwXzdfMkQwMF9DUFVfMkQwMF9Vc2FnZV8yRDAwX0hpc3RvcnlfNUYwMF8zRTM3RTY5Ny5wbmc=

Computadores robustos vão ser beneficiados pelo Windows 8. O site Tom's Hardware divulgou um novo recurso que será empregado no gerenciador de tarefas, facilitando o controle dos usuários que quiserem extrair o máximo do desempenho de seus processadores. No novo sistema operacional da Microsoft, cada núcleo da máquina poderá ser controlado independentemente.

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTEvMTEvbWF0ZXJpYXMvNzgxMjgzNDk2NzE1MzMzNC5qcGc=

Em servidores, isso pode representar mais dedicação dos computadores para determinadas tarefas. Hoje, o processo exige uma série de verificações de gráficos com pequenas dimensões, o que pode ser complicado para quem tem muitos núcleos a serem analisados. Na próxima versão do Windows a exibição dos relatórios será feita de maneira muito mais simples.

IMAGEaHR0cDovL2lieGsuY29tLmJyLzIwMTEvMTEvbWF0ZXJpYXMvNzgxMjgzNDk2NzE1MzQyMS5qcGc=

Variando de branco até o azul escuro, cada núcleo será representado por uma tonalidade. Núcleos ociosos vão poder ser ativados com apenas alguns cliques. Para facilitar ainda mais, o Windows 8 vai permitir também que, em vez de controlar os núcleos, os usuários selecionem os serviços e processos para escolher quais núcleos serão responsáveis por eles.

C0mpL3xO
C0mpL3xO
, Bauru, Sao Paulo, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,