Rumor: O mapa de GTA V será quase duas vezes e meia maior do que o de Red Dead Redemption

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmpldXh2aWRlby5jb20vaW1hZ2VzL3BjL2cvci9ncmFuZC10aGVmdC1hdXRvLXYtcGMtMTMyMDMyNjkyMy0wMjguanBn

Uma vez que isto não foi confirmado pela Rockstar e estamos provisoriamente tratando isso como um rumor, porém a fonte é um dos maiores sites de jogos da França. A JeuxVideo está relatando que o mundo de Grand Theft Auto V é 2,5 vezes maior que o de Red Dead Redemption, que é um "mapa enorme"."Notícia Oficial da JeuxVideo - Veja Aqui".

A Rockstar enviou hoje um comunicado à imprensa derramando um pouco mais de luz sobre um sol que beijou a revelação de GTA V. Esta é uma parte importante:

"Grand Theft Auto V vai para a cidade de Los Santos e terá colinas, campos e praias no maior e mais ambicioso jogo que Rockstar jáo criou ... em uma re-imaginação, atual do sul da Califórnia"

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlLmpldXh2aWRlby5jb20vaW1hZ2VzL3BjL2cvci9ncmFuZC10aGVmdC1hdXRvLXYtcGMtMTMyMDMyNjkyMy0wMDkuanBn

Alguns ficaram talvez compreensivelmente mau humorados ao saber que Las Venturas ou San Fierro parecem ter sido tirados de Grand Theft Auto V - mas não ficaram arrependidos. A JeuxVideo afirma que o mundo de GTA V é muito maior do que o mapa épico de Red Dead Redemption.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlczEud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEwMDkxMTEyNTI1NS9yZWRkZWFkcmVkZW1wdGlvbi9pbWFnZXMvdGh1bWIvYy9jYS9SZWREZWFkUmVkZW1wdGlvbk1hcGEuanBnLzY3NXB4LVJlZERlYWRSZWRlbXB0aW9uTWFwYS5qcGc=

Palavras do site JeuxVideo:

Mais c'est mieux quand bis em apprend de la bouche même de Sam Houser, le Fondateur de Rockstar, que la superfície de jeu soros près de 2 fois et demi mais Que grande celle de Red Dead Redemption

A tradução:

É ainda melhor quando Sam Houser, fundador da Rockstar, diz que o tamanho do mapa será quase 2,5 maior do que o de Red Dead Redemption.

Como já sabemos e vimos, todos os jogos que a Rockstar Games publica, são sempre bem caprichados, e se ela diz que GTA V vai ser o melhor jogo que eles jáfizeram, então isto quer dizer que agora teremos o melhor Grand Theft Auto, da perfeita franquia que começou em 1997, e fez erguer o grande patrimônio que a Rockstar possui hoje.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque