Lineage 2 F2P ainda esse ano

#Notícia Publicado por biba26, em .

IMAGEaHR0cDovL3NvcHJhZml0YS5maWxlcy53b3JkcHJlc3MuY29tLzIwMTEvMDkvZ29kLmpwZw==

É o que promete a NCsoft, Lineage 2 F2P ainda esse ano.

d2NCQXNVU1AwREk=

Não é novidade para muitos essa notícias de que a nova atualização, Goddess of Destruction, a maior de todos os tempos, vai marcar o começo da era F2P em Lineage 2, mas recentemente surgiu no site oficial mais informações sobre o novo sistema.

Uma coisa que me chamou a atenção é que o XP que antes erra muito dificil de conseguir, agora vai ficar 4x mais fácil de conseguir.

Outra coisa é que o jogador F2P vai poder fazer tudo no jogo, isso mesmo, tudo! Sem restriação a áreas, Epic Bosses ou qualquer outra coisa. A loja "Premium" ou "L2 Store" vai oferecer itens complementares aos jogadores como: potes de XP/SP para facilitar ainda mais o ganho deles, poções, lustres (decorações para o clan hall, eu acho) e outros itens consumíveis. A loja também contará com pacotes premium, onde você poderá adquirir aumento de level por um período mais longo (deve ser tipo: 15 dias de 30% mais de XP/SP) e itens exclusivos para o seu persogens.

Você não precisará comprar nada na "L2 Store" para poder apreciar o jogo, Lineage 2 vai ser "verdadeiramente livre"; compre somente o que quiser ou jogue todo ele até o level 99 (putz, 99? o.O) sem comprar nada, a escolha é sua. ;)

NkdrRnlKa2tJZzA=

VUpEamxYc1NSZlE=

Para mais informações, em inglês, clique no link abaixo:

http://www.lineage2.com/gd/play-your-way.html

biba26
biba26
, Olinda, PE
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,