Kingdom Hearts 3D (3DS) terá mundos de Pinocchio e Corcunda de Notre Dame

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5oYW5kaGVsZGdhbWluZ2Jsb2cuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L2toYmFubmVyLmpwZw==

A revista japonesa V Jump publicou recentemente novas informações sobre Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance, que será lançado para 3DS, mostrando dois dos mundos que estarão presentes no jogo. O primeiro deles é "Paradise Pranksters", protagonizado pelo Pinocchio e o segundo é "La Cité des Cloches", que terá como personagem o Corcunda de Notre Dame.

O mundo de Pinocchio fica dentro da barriga de uma baleia gigante e vai fazer com que Sora e seus amigos passem por uma aventura com vários elementos de circo. No game, você poderá se encontrar com Pinocchio, que tem um nariz que cresce a cada mentira que ele conta, assim como na história original.

O mundo do Corcunda de Notre Dame não teve muitas informações reveladas, mas aparentemente, Sora será mandado para uma cidade francesa dominada por demônios.

Mais informações podem ser reveladas na Famitsu dessa semana. Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance ainda não teve uma data de lançamento divulgada pela Square Enix, mas deve chegar ao Japão no primeiro semestre de 2012.

Tm55UVdEbVlRanc=

Lucas
Lucas #KiliK190