IGN concede um 9.0 na Review de Dance Central 2

#Notícia Publicado por lfal, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL3BhcmFkYTM2MC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8xMC9kYW5jZS1jZW50cmFsLTIuanBn

IGN deu o seu veredito para Dance Central 2, e em sua review ela da um belo 9.0 para o game Kinect, exclusivo para Xbox 360.

" Quando eu mencionei a uma colega de trabalho da IGN que estava trabalhando na review de Central Dance 2, ela perguntou se poderia assistir. Esse espectador único, logo se transformou em uma pequena platéia composta de mulheres que trabalham em torno do escritório em vários departamentos.

Para mim, isso mostra o apelo não convencional do gênero de dança. As pessoas gostam de dançar. E Dance Central 2 dá uma maneira divertida de compartilhar esse amor com amigos.

Apresentação:

Colorido, interface elegante que usa o Kinect também e completos movimentos de navegação com controlo de voz. História boba, mas divertida.

Gráficos:

Agradáveis modelos de personagens, locais sobre a parte superior e cor suficiente para seus olhos verificar. Eu teria gostado de ver mais ambientes, no entanto.

Som:

Outra lista fantástica de faixas. Você pode importar ou comprar o playlist original de Dance Central também.

Jogabilidade:

Rotinas de diversão para jogadores de diferentes níveis de habilidade. Uma grande experiência multiplayer.

Longevidade:

Arar através de todas as músicas pode ser feito em cerca de cinco horas. Mas dominar a coreografia é difícil, mesmo em uma única canção, leva tempo. Como você vai se sair em Dance Central 2, depende de suas habilidades dentro do game.

Luiz Felippe
Luiz Felippe #lfal
, Lima Duarte, Minas Gerais, Brasil