Genesis AD - Novo Exclusivo é Relançado para PC

#Notícia Publicado por overtaky, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50dWRvZG93bmxvYWRzLmNvbS5ici91cGxvYWQvaW1hZ2Vuc191cGxvYWQvNGw3ZnkybGIuanBn

Geralmente um MMO continua depois de uma fase Open Beta, mas isso não foi o caso de Gênesis AD. Após o open beta, Genesis AD Foi cancelado em abril, o jogo abruptamente fechou seu servidor quando a ijji e a Desenvolvedora Queen's Soft decidiu que eles "precisavam de mais tempo para redesenhar e desenvolver Genesis AD para o jogo que vocês, os fãs, sugeriram como deveria ser."

Bem, bastante tempo se passou, e agora o jogo ressurgiu, mas sob um novo nome e distribuidora.

d2xURFhFMG0xeEU=

Aeria Games anunciou hoje o lançamento da fase Closed Beta para Repulse, um novo shooter sci-fi que é, presumivelmente, uma versão atualizada do Genesis AD (aka Another Day: The only Squad). Aqui estão as características de Repulse :

Mudança da classe durante a batalha - Mudar livremente entre a classe de Engineer, Sniper, e Assault Durante a tela de Re-Spawn.

Modos de jogo Thrilling - Envolver-se em um classico mata-mata entre 16 jogadores, destruir bases de seus oponentes no Modo demolição, Combater aliens em um universo sombrio e aterrorizante, ou testar suas abilidades em missões de capturar a bandeira do time adversário (CTF).

Combate Twitch-Based - estratégia, tática e um tempo de reacção rápida são a chave para sua vitória, soldado. Use manobras de combate com armamento de alta tecnologia e equipamentos poderosos.

Tons of Gear - Experiência com vários tipos de armas, armaduras e equipamentos ultramodernos. Equipamento especial lhe concede habilidades únicas.

Para ler mais sobre Repulse e para se inscrever para o Closed beta confira o Site oficial http://www.repulse.aeriagames.com

overtaky
overtaky
Publicações em Destaque