Games da série inFamous agora são compatíveis com o PlayStation Move

#Notícia Publicado por GamerBRPB, em .

A partir de uma atualização já disponível, os games inFamous 2 e inFamous: Festival of Blood passam a ser compatíveis com o PlayStation Move, controle com sensor de movimentos do PlayStation 3. Para atualizar os jogos, basta ter seu console conectado à internet e executar um deles, a atualização, com cerca de 200MB, será baixada e instalada automaticamente.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDgvMTcvaW5mYW1vdXMtMi5qcGc=

O PlayStation Move funciona de forma opcional na jogabilidade do game. Ainda é possível aproveitar toda a aventura em um controle normal, mas com o Move a coisa toda por ficar mais divertida, além de mais precisa. Como mostrado no vídeo, logo abaixo, o jogador pode usar o controle com sensor de movimentos para mirar seus tiros de energia e outros golpes de forma mais natural, sem perder o jeito na jogabilidade.

Da produtora Sucker Punch, inFamous 2 foi lançado exclusivamente no PlayStation 3 e nos apresentou a continuação da história de Cole MacGrath, herói renegado que no primeiro jogo ganhou poderes elétricos e uma missão a cumprir. O novo game foi lançado oficialmente por aqui pela Sony, com direito a dublagem e legendas em português brasileiro.

Já inFamous: Festival of Blood é uma saga paralela, onde Cole é atacado por vampiros e se torna um deles. Agora com novos poderes, que precisam se sangue para recarregar, o herói tem a tarefa de resistir a tentação de se tornar totalmente maléfico, enquanto caça a líder dos vampiros para acabar com a maldição. O game é vendido exclusivamente a PlayStation Store e também vem dublado e legendado no nosso idioma.

cWNaeFJBS1lMR1E=

Inscreva-se no meu Canal:AQUI

GamerBRPB
GamerBRPB
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,