Del Toro: inSane traz o 'desagradável'

#Notícia Publicado por KiliK190, em .

IMAGEaHR0cDovL2VsZGVyLWdlZWsuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA4L2luc2FuZS5qcGc=

Diretor aclamado de filmes de horror, Guillermo Del Toro de Hellboy e Labirinto do Fauno, prometeu que InSane, o seu novo game feito em colaboração com a Volition, irá sondar novas profundezas do horror, indo muito além de qualquer coisa considerada aceitável em filmes.

"Falando em uma entrevista com a Collider, Del Torro disse: "Estamos sendo muito, muito "desagradáveis" no game. Estamos realmente tentando muitas coisas, que penso que nunca foram usadas nos filmes. Ainda está uns dois e meio ou três anos de ser lançado, porque o desenvolvimento de games é muito longo."

Mas apesar de trabalhar em um novo meio, Del Toro é muito humilde quando se trata de aproximar-se do projeto:

"Eu vim para o desenvolvimento de games com muita humildade, porque eu não queria entrar com a atitude de," Oh, eu sei como fazer filmes, portanto eu sei como fazer games, o que é um grande erro. Eu estou tentando aprender nesse novo meio, porque eu acho que vai ser muito útil para mim como um contador de histórias."

"Com um game, você não tem que resolver um roteiro, você tem que resolver 20 roteiros, porque você está dando ao jogador a ilusão do livre-arbítrio. Se o personagem mata outro personagem ou destrói um edifício, o game vai para um lado , se o personagem não fizer isso, ele vai para outro. São coisas muito ágeis."

Lucas
Lucas #KiliK190