.

Bully da Rockstar Games pode regressar no futuro

Enviado por luis09andrade, , 10395 visualizações, 0 comentários
Dan Houser, vice-presidente da Rockstar, deu algumas dicas de que Bully poderá ter uma sequela no futuro.

Bully foi lançado em 2006 na PS2 e mais tarde foi adaptado à Wii, Xbox 360 e PC como Bully: Scholarship Edition. O jogo foi muito bem recebido quer pela critica quer pelos fãs.

[img]hide:aHR0cDovL3d3dy5pbmdhbWVzLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMC8wMS9ESUNBUy1CVUxMWS1QUzIuanBn[/img]
Em entrevista com o Gamasutra, Houser referiu que não houve o ímpeto de fazer logo uma sequela, mas referiu que irão pensar sobre isso quando Max Payne 3 for lançado.
"Sabíamos que não queríamos começar a fazer logo instantaneamente a sequela de Bully - no entanto é uma propriedade, tal como Max, que nós adoramos e que poderá regressar no futuro. Na altura não houve o ímpeto de fazermos isso," disse ele.
"Por isso dissemos 'Tu podes fazer o Max, e depois vamos ver o que nós podemos fazer com Bully'. Por isso vamos esperar pela oportunidade de nos juntarmos todos e começarmos finalmente a trabalhar nisso."
Falando sobre sequelas, Houser disse que ao contrário do que o público em geral pensa, a Rockstar gosta de passar algum tempo no fim dos seus projetos antes de se decidirem no que vão fazer a seguir.

[img]hide:aHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1HUjJQRzBHLWVmcy9UZjN3cllTc0NnSS9BQUFBQUFBQUFBZy9zSElZQzU3cGhEWS9zMTYwMC9CdWxseStTY2hvbGFyc2hpcCtFZGl0aW9uUEMuSlBH[/img]
"Já tínhamos querido começar a trabalhar em Max Payne 3 há algum tempo, mas temos recursos limitados, estúdios limitados, e mais jogos para fazer do que quando começámos. Por isso de repente pareceu-nos uma boa oportunidade," disse Houser, explicando porque é que demorou oito anos até que começassem a trabalhar no sucessor de Max Payne 2.

"Além disso, ao contrário do que muitas pessoas pensam, gostamos de passar um pouco de tempo quando chegamos ao fim de um jogo antes de começarmos uma sequela, com isso podemos esperar que o entusiasmo ou a decepção e tudo o resto da experiência passe para vermos o que realmente devemos fazer no próximo jogo."

[img]hide:aHR0cDovL2ltYWdlcy53aWtpYS5jb20vcmVkZGVhZHJlZGVtcHRpb24vaW1hZ2VzLzkvOTMvUm9ja3N0YXJfR2FtZXNfbG9nby5wbmc=[/img]
luis09andrade
Enviado por luis09andrade
Membro desde
Parchal, Faro, Portugal
label