Agora é a vez de 1UP e Gamepro darem nota máxima a Minecraft

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Minecraft realmente está caindo no gosto da mídia especializada em games. Sites como a Gamepro e 1UP deram a nota máxima enquanto o site Meristation deu nota 9 para o jogo de Markus Persson.

IMAGEaHR0cDovL2ltZzYwMC5pbWFnZXNoYWNrLnVzL2ltZzYwMC82MTM2L21pbmVjcmFmdGNhc3RsZW5vc29sb2dlLmpwZw==

Gamepro

De fato, criticar as masmorras prontas de Minecraft e os NPC's que habitam a vila é como reclamar dos feijões servidos junto com uma imaculada carne 5 estrelas. Certo, os acompanhamentos podem ser medíocres, mas em sua essência Minecraft é um dos jogos mais visionáios já criados. É uma cuspida na cara da indústria de games convencionais e continua a juntar milhões de dólares ao continuar fazendo isso.

[iurl=http://www.gamepro.com/article/reviews/225117/review-minecraft-pc/]Leia a análise completa[/iurl]

1UP

(...)Enquanto isso, Minecraft, com todas suas falhas e peculariedades, se junta a Super Mario Brothers, Wolfenstein 3D e Tetris no panteão de games que foram protótipos de um gênero inteiro.

[iurl=http://www.1up.com/reviews/minecraft-pc]Leia a análise completa[/iurl]

Meristation

O que nós podemos dizer de um game que a gente jogou e conversou durante meses? Minecraft é um triunfo abastecido pela imaginação e uma grande comunidade. (...) O jogo oferce muito e existe sempre uma busca por mais com uma abordagem infinita. Com 4 milhões de usuários cadastrados, dizer "compre" parece ser desnecessário, mas em todo o caso, apenas faça isso.

[iurl=http://www.meristation.com/v3/des_analisis.php?pic=PC&idj=cw4ccbf0ddc9ce4&id=cw4ec5873bc6c7d]Leia a análise completa[/iurl]

Minecraft, além de ter uma média de 97 agora no Metacritic, foi nomeado para as categorias Melhor jogo de PC e Melhor jogo Independente no Video Game Awards 2011.

Anônimo
Anônimo