The Cursed Crusade na Terra Santa hoje, começando de Londres

#Notícia Publicado por warwad, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wb3AuY29tLmJyL2FycXVpdm9zL3QvdGhlL3RoZWN1cnNlZGNydXNhZGUvMzcxMDU3X3RoZWN1cnNlZGNydXNhZGV1a2luanBnLmpwZw==

"The Cursed Crusade" começa a avançar para a Terra Santa hoje, partindo de Londres

Jerusalém não estará mais segura a partir de hoje, pelo menos para os ingleses. Foi antecipado o lançamento de ""The Cursed Crusade"" para os sortudos jogadores de PS3, Xbox 360 e PC na Inglaterra e promete limpar com sangue a profanação infiel dos muçulmanos sobre as terras sagradas. Pelo menos, por enquanto, para os descendentes do Rei Arthur.

Em um estilo de pura pancadaria medieval, o lançamento da Mastertronic tem como foco principal um grupo de cavaleiros cruzados, que além do avanço islâmico, tem de lidar com uma maldição demoníaca que lhes consome a alma. Combata as ameaças fantásticas do Velho Mundo sozinho ou com um amigo, tanto em casa (no modo split screen) ou pela rede, munindo-se com uma enorme gama de armas, que vão além das espadas e maças – o jogador pode pegar quase tudo que puder alcançar e usar contra o oponente, armaduras e escudos, juntamente com uma centena de golpes e movimentos especiais.

Ainda não se sabe quando o jogo será lançado para o resto do mundo, mas aparentemente os britânicos terão algum tempo a mais para chutar traseiros mouros.

Vl9ZVWwzaHI0Sm8=

warwad
warwad

"A esperança é o que nos torna fortes. É a razão de estarmos aqui. É aquilo com que lutamos quando todo o resto está perdido."

, Suzano, São Paulo
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,