MMORPG Transformers Universe aparece em teaser na New York Comic Con 2011

#Notícia Publicado por MaurilioGomes, em .

Dado o histórico que a série Transformers tem no mundo das comics, até foi bastante adequado da parte da Jagex Game Studio revelar mais de seu novo MMORPG, Transformers Universe, durante a feira de quadrinhos New York Comic Con 2011. Com um novo teaser e algumas imagens, a empresa deu poucas informações, mas marcou presença.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMTAvMTQvdHJhbnNmb3JtZXJzdW5pdmVyc2V0ZWFzZXJ0LmpwZw==

O jogo será um MMORPG pelo modelo Freemium, gratuito de jogar e pagando-se por regalias. Jogadores criam seu próprio transformer personalizado e, como em DC Universe Online, interagem com figuras famosas já estabelecidas como Optimus Prime, Megatron, Bumblebee, etc.

Bastará escolher qual sua facção, Autobot ou Decepticon e entrar na guerra cybertroniana, seja através de combates PvP, lutando contra outros jogadores, quanto por missões PVE, batalhando com o que o jogo lançar contra você. A inspiração da empresa tem como base a série animada em computação gráfica, Transformers: Prime.

A Jagex Game Studio, conhecida por ter produzido Runeblade, insistia que as imagens mostravam os modelos que serão utilizados no jogo, mas é pouco provável que ele tenha esse visual no seu navegador. Provavelmente serão pré-renderizados e convertidos em gráficos 2D. Uma beta está planejada para 2012.

O teaser foi apresentado para jornalistas pela Hasbro, detentora da marca Transformers, em um evento separado e fechado apenas para a imprensa. Ainda assim, todas as perguntas que eram feitas acabavam recebendo uma resposta padrão como "Não posso comentar", então ainda ficaremos no escuro por mais um tempo.

TUxCSjFUc1Nudms=

Maurilio
Maurilio #MaurilioGomes

Kame-hame haaaaa!!!!!!!!

, Campina Grande, Paraiba, Brasil