GoldenEye 007: Reloaded ganha trailer cheio de ação

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Este fim de ano será de muita competição no mercado de games, principalmente entre os de tiro em primeira pessoa. Haverá espaço para algum jogo em meio à disputa entre Battlefield 3 e Modern Warfare 3?

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xXzVYVVZ2Sk5DMC9Ua3hzMEJvc3duSS9BQUFBQUFBQUF5Zy9sWi1PcWtWQktOcy9zMTYwMC9Hb2xkZW5FeWUtMDA3LVJlbG9hZGVkLmpwZw==

E se for um jogo que tem como protagonista o mais famoso agente secreto da ficção? GoldenEye 007: Reloaded é um remake da celebrada edição para Wii – que já é um remake por si só – de um dos melhores games do gênero já feitos, o GoldenEye 007 original, para o Nintendo 64.

O novo GoldenEye reconta a história do filme de 1995, agora com o ator Daniel Craig no papel de James Bond. Vários personagens, cenários e situações foram modificadas ou atualizadas para os padrões atuais, principalmente para incluir novas tecnologias – como smartphones – mas a história do infame agente 006 e do sequestro do satélite se mantém basicamente a mesma.

O jogo apresenta muita ação, no melhor estilo Call of Duty (afinal, ambas as séries são da Activision), sem perder os momentos stealth que um bom jogo de espionagem exige. Um dos melhores jogos do Wii vai receber o tratamento HD e chegar às prateleiras no dia 1º de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360, agora com partidas online para até 16 jogadores, com mais mapas, armas, personagens – incluindo alguns vilões clássicos, como Jaws, Oddjob, Goldfinger e Scaramanga – e modos de jogo. Para celebrar, GoldenEye 007: Reloaded ganhou um trailer com alguns dos seus melhores momentos:

c0NvWkw5RVNUMzg=

Anônimo
Anônimo