Dragon Ball Z: Ultimate Tenkaichi - Vídeo De Goku Vs Vegeta

#Notícia Publicado por lex72, em .

Os fãs do anime Dragon Ball z estão anciosos pelo lançamento do novo jogo Dragon ball z Ultimate Tenkaichi que acontecerá dia 25 de outubro para XBOX 360 e PlayStation 3. O título do jogo foi escolhido pelos fãs – que comemora os 20 anos do anime da série, que começou a ser produzido em 1986.

Embora os fãs da série já tenham vivido boas experiências com os games da série Budokai Tenkaichi, a Namco/Bandai promete que o novo game será ainda mais fiel aos quadrinhos, com cenários cuidadosamente reproduzidos no mundo tridimensional do game, todos com elementos destrutíveis, para aumentar o realismo das partidas.

Os controles também receberão um tratamento especial, ficando mais precisos, para que o jogador possa executar combos e magias com mais facilidade. Os resultados dos golpes continuam devastadores, gerando crateras e outros grandes estragos nos cenários. O modo história terá batalhas titânicas contra bosses realmente grandes e também poderemos criar nossos próprios personagens. Esse jogo promete!!!

MzlhYUdESzJCU3c=

Veja essa batalha épica ente Goku e vegeta!

VlJtQkVwcVVieGc=

ALEXANDRE
ALEXANDRE #lex72
, Rio de Janeiro