Activision anúncia novo Men In Black

#Notícia Publicado por aluisiox, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tL18yRzY4dHlvSklTay9UQk1nN0Q5elZQSS9BQUFBQUFBQUFCYy9yeVlNYmllaERrOC9zMTYwMC9NZW4rSW4rQmxhY2srMy5wbmc=

Activision anúnciou hoje um Game Man in Black totalmente novo, que será lançado como um título independente, para coincidir com o lançamento de Men In Black 3 na Primavera de 2012.

De acordo com a Activision, o novo game dos Homens de Preto vai permanecer fiel à franquia "cheio de ação, mas o jogo de ação e aventura misturado com emoção e tiro"

"Os Homens de Preto é um ponto de partida imbatível para entregar um gênero de flexão experiência de jogo com um nível de valor de produção de Hollywood", disse David Oxford, vice-presidente executivo da Activision.

"Com Activision trazendo o universo Men In Black para a vida nos CONSOLES de próxima geração pela primeira vez, os Homens de Preto será muito familiar para os fãs, um início empolgante para os não iniciados, e revolucionário para a franquia. ", disse a Sony Pictures O vice-presidente de entretenimento Mark Caplan

A Mistura dos filmes originais de ação, humor, e de arregalar os olhos de efeitos especiais vai abastecer o Men in Black com experiência de jogo. Utilizando a rica mitologia do universo dos Homens de Preto, a história original do jogo vai se construir sobre a história da série e trazer de volta rostos familiares, além de introduzir novos inimigos.

Mais detalhes sobre as características e jogabilidade e os personagens serão revelados nas próximas semanas, programado para lançamento na Primavera de 2012 [Next Gen?] Consoles e handhelds.

aluisiox
aluisiox
, Mangaratiba/RJ/Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,