.

Acidente nas gravações de Resident Evil: Retribution deixa 16 feridos

Enviado por Roger2Duo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Nenhum ator do elenco principal se acidentou e filmagens prosseguem normalmente.

Na última terça-feira, um acidente durante as gravações de Resident Evil: Retribution deixou 16 coadjuvantes feridos. O problema ocorreu durante a gravação de uma cena na qual os extras, vestidos de zumbis, deveriam correr sobre um palco e saltar para uma plataforma logo em frente. O peso das pessoas fez com que os dois alambrados se separassem e ocasionou a queda de diversos atores no vão formado. Nenhum dos membros do elenco principal se envolveu no acidente.

1ª fonte: De acordo com o departamento de polícia de Toronto, cidade canadense onde o filme está sendo gravado, o atendimento às vítimas foi dificultado pelas fantasias de zumbis. De acordo com o porta-voz da corporação, Wendy Drummond, os paramédicos não conseguiam diferenciar os ferimentos reais dos cenográficos. Os coadjuvantes sofreram escoriações e fraturas nas costas ou pernas.

2ªFonte: Durante as filmagens de uma das cenas de "Resident Evil 5", 16 atores vestidos de zumbi caíram de uma plataforma sobre rodas, o figurino utilizado pelos artistas era tão real que os paramédicos tiveram muitas dificuldades para distinguir o que era maquiagem do que era sangue e ferimentos reais.
O acidente aconteceu quando a plataforma começou a se movimentar, fazendo com que os atores perdessem o equilíbrio e acabassem despencando cerca de seis metros.

Apesar do susto, nenhum deles sofre risco de morte e tiveram apenas lesões nos braços, pernas e costas, além de fraturas nos casos mais graves

Das 16 vítimas, apenas uma continua internada, Segundo a protagonista de Resident Evil: Retribution, Milla Jovovich, os trabalhos na gravação do longa já continuam normalmente. O filme tem estreia marcada para o dia 14 de setembro de 2012, nos Estados Unidos.

"Minha Opinião"
1° (humor) São Só Zumbis Mesmo Quem se Importa Com Eles iriam morrer mais cedo ou mais tarde.
2º (Sério) Fico Imaginando os paramédicos, que por via das duvidas colocaram curativos em todos os ferimentos que encontraram nas vitimas ou quando eles foram levados para o hospital então.

Clique para ver a imagem em tamanho original
Roger2Duo
Enviado por Roger2Duo
Membro desde
33 anos, Campo Grande MS
label