The house of the dead extended cut novidades

#Notícia Publicado por MR.BAZA, em .

Acabamos de fugir de uma horda de mutantes famintos por carne para trazer essa exclusividade ao PlayStation.Blog BR! *ofegante* Hoje temos o orgulho de revelar a capa de The House of the Dead: OVERKILL " Extended Cut, o mais recente filme-b sanguinário da SEGA em parceria com a Headstrong Games.

Anunciamos The House of the Dead: OVERKILL " Extended Cut um pouco antes da E3 e ficamos felizes em ver quantos jogadores querem acabar com a infecção mutante que cresce em Bayou County. Esta é a primeira vez que lançamos The House of the Dead em um console de alta definição e sentimos que o PS3 é o lugar perfeito para um jogo de tiro estilo arcade como OVERKILL. Com suporte a 3D e ao PlayStation Move, dois novos cenários e todas as sete fases originais remasterizadas, a "maldade" ficou ainda maior! Estamos trabalhando duro para que este seja o melhor da série até hoje.

Os pôsteres e nossa capa fazem referência ao visual filme-b retrô que adotamos, e você pode reconhecer o lendário Agente G e o Detetive Washington. Desta vez, também demos um pequeno destaque para Varla Gunns, então ela se tornou a personagem principal na capa " não é à toa, já que ela tem um papel maior nesta versão estendida e iremos dar detalhes sobre isso em breve. E só para vocês, seguidores do PS.Blog, colocamos abaixo algumas novas imagens e uma lista detalhando todas as novidades de The House of the Dead: OVERKILL " Extended Cut.

Lista de novidades exclusivas para o PS3:

Compatível com PlayStation Move e Sharp Shooter

OVERKILL remasterizado " disponível pela primeira vez em alta definição e com 3D estereoscópico

Duas novas fases não presentes no jogo original

Nova arma exclusiva: crossbow

Novo bebê mutante

Novo modo Hardcore: mutantes só morrem com headshot

Novo modo Classic: jogue apenas utilizando a AMS Magnum

Filme escondido: luta estendida contra o chefe "Mother" em "OVERKILL", a última fase do jogo

Ranking online com pontuações e estatísticas

Colecionáveis espalhados em todas as fases: quadrinhos, músicas, modelos em 3D e arte em 2D

Novos Troféus para desbloquear

Lutas contra chefes melhoradas em todas as fases

Novas e melhoradas cutscenes usando captura de movimentos

E muito mais!

The House of the Dead: OVERKILL " Extended Cut sera lançado exclusivamente para PlayStation 3 e estará disponível nas lojas outubro de 2011.

MR.BAZA
MR.BAZA