Milla Jovovich comenta produção de RE: Retribution e confirma a presença de personagens dos jogos

Resident+Evil+-+Retribution+-+resident+evil+5+-+blog+O+Narciso+-+Narciso.jpg

A atriz Milla Jovovich dedicou uma tarde para responder as perguntas dos fãs sobre a produção de Resident Evil: Retribution por meio de seu Twitter.

Disposta, a moça fez questão de esclarecer alguns pontos da produção. Para começo de conversa, a atriz disse que o ator Jensen Ackles está trabalhando em um programa de TV (Supernatural) e que não está disponível para o papel de Leon. Também disse que não iria pessoalmente à Rússia para gravar as cenas na Praça Vermelha, dando a entender que seria adicionada no cenário por meio de um recurso técnico.

Em RE: Retribution, Claire, Chris e K-Mart seriam abduzidos pela Umbrella e a personagem de Milla (Alice) tentaria resgatá-los. A atriz deu a entender que os três personagens não estarão no filme – ao menos Chris não vai estar.

Albert Wesker, interpretado pelo ator Shawn Roberts, estará presente no filme, assim como Ada Wong – a atriz que vai interpretá-la ainda está sendo escalada. O ator de Leon também não foi escolhido.

Retribution vai usar a tecnologia 3D e Alice terá uma batalha épica com Jill. O personagem Luther também estará no filme.

Milla finaliza o bate-papo dizendo que o parasita Las Plagas vai ser abordado em Retribution.

E você? O que espera do filme?

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!