Melhor de 10 entre Poongko e Daigo organizado pela Topanga TV

#Notícia Publicado por Bruno_Salas321, em .

As organizações japonesas são sempre meio confusas: Godsgarden, Gamers Vision do KSK e agora a Topanga TV. O pessoal da Topanga tem organizado streamings, torneios, jogatinas online com stream e agora começaram com o que eles estão chamando de "Partidas Conceito" que são nada mais do que colocar dois jogadores famosos para jogarem e ver quem se sai melhor.

Depois da emocionante partida entre Daigo e Poongko na EVO 2011, a situação ficou quente para o lado do Daigo. Apesar de ser uma pessoa quase imune a falação da internet, acaba por ficar uma situação que, para muitos, Daigo teria que prova um resultado inverso do que aconteceu na EVO.

Sem entregar o resultado da melhor pra vocês, só posso comentar que o resultado mostra que Poongko de maneira alguma ganhou de maneira aleatória, deu sorte ou que ganhou somente porque o Daigo resolveu jogar de maneira displicente. Nada disso, Poongko teve um jogo sólido e essa melhor mostra que, em torneios, o resultado pode sair para qualquer um dos lados.

Sendo assim, confiram aí o mais alto nível atual de Yun e Seth nas mãos de Daigo e Poongko.

Nmt5V3hmaHdxUmc=

Bruno
Bruno #Bruno_Salas321