ICO & Shadow of the Colossus Collection Chega em Outubro

#Notícia Publicado por Aldos, em .

O dia que todos nós estamos esperando está para chegar! A tão esperada versão remasterizada de ICO e Shadow of the Colossus estarão disponível nas lojas brasileiras na primeira quinzena de outubro, em um único disco Blu-ray. Eu sempre fui um grande fã de Ueda-san e de seu trabalho, e fiquei muito empolgado quando soube sobre o projeto pela primeira vez. Foi uma honra trabalhar nesta coletânea e estou tão empolgado quanto você para jogar estas novas versões em casa.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mbGlja3IuY29tL3Bob3Rvcy9wbGF5c3RhdGlvbmJsb2cvNjEyNzMxOTU5OS8=

Quando a coletânea chegar, você finalmente poderá colocar suas mãos nas novas versões em HD e 3D deste dois jogos tão amados de PS2, e poderá experimentá-los novamente como se nunca tivesse ouvido falar deles antes. E, se você ainda não teve a chance de jogar estes clássicos, agora é a hora perfeita para ter esta experiência com as belíssimas histórias e design artístico de Ueda-san e sua equipe extremamente talentosa.

ZW8wazBxN1g0N3c=

Os jogos ganharam a uma nova vida com estas melhorias e conteúdo bônus exclusivo:

Resolução em 1080p de alta definição

Suporte a 3D estereoscópico

Som 7.1 surround

Suporte a Troféus, com troféus exclusivos para cada jogo

12 minutos de video com o making of de ICO, Shadow of the Colossus e The Last Guardian

Vídeo com 20 minutos de uma mesa redonda entre Ueda-san (Líder de Design, Diretor), Kaido-san (Produtor Assistente) e Hosono-san (Designer)

Vídeo com o conceito de ICO

Vídeo com o conceito de Shadow of the Colossus

Vídeo com o conceito de NICO

Temas Dinâmicos para o XMB (um de ICO, um de Shadow of the Colossus)

Se você precisa de mais motivos para pegar essa coleção, saiba que ela atualmente teve uma ótima nota de 91, das 35 análises feitas pela mídia especializada. O Game Informer deu um 9.75, dizendo que "Jogar estes dois novamente neste pacote único serve apenas para lembrar que nenhuma desenvolvedora pode imitar o estilo singular da Team Ico."

Em comemoração ao lançamento de ICO & Shadow of the Colossus Collection, Ueda-san gentilmente nos enviou algumas palavras:

"Nós finalmente estamos próximos do lançamento de ICO & Shadow of the Colossus Collection. Em especial, eu gostaria de agradecer aos jogadores, aos fãs e à mídia ocidental, já que a coletânea tem recebido uma quantidade incrível de apoio e elogios na região. Sinceramente, acredito que você irá aproveitar muita esta coleção remasterizada.

Também quero expressar minha gratidão à equipe da Bluepoint Games e à SCEA pelo desenvolvimento e produção destes títulos remasterizados. Tivemos muita sorte em trabalhar com uma equipe tão talentosa. Seus esforços ajudaram para que a coletânea excedesse nossa expectativa de qualidade e passasse pelo ciclo de desenvolvimento sem maiores problemas. Eu sinceramente aprecio o trabalho feito por todos os envolvidos."

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5mbGlja3IuY29tL3Bob3Rvcy9wbGF5c3RhdGlvbmJsb2cvNjE4NjQzMTk2OS8=

Prepare-se para ter estes jogos remasterizados assim que a coletânea for lançada, na primeira quinzena de outubro, e fique imerso nos mundos altamente artísticos e vivos criados por Ueda-san e sua equipe!

Edvaldo
Edvaldo #Aldos
, Recife-PE