Atores de Star Wars apoiam fundação contra o câncer

#Notícia Publicado por Jon_Cabral, em .

A LucasFilm, produtora de George Lucas, lançou um vídeo beneficente em que aparecem vários atores brincando com cenas clássicas de "Star Wars", sua maior criação. O vídeo faz parte da campanha Use The Force For Good (Use a Força Para o Bem), que promove a organização beneficente Stand Up To Cancer, ou SU2C, que tem como missão gerar pesquisa e tratamento para os vários tipos de câncer existentes.

Nele aparecem vários atores conhecidos do grande público, principalmente dos fãs de comédia: Samuel L. Jackson (que foi o mestre Jedi Mace Windu na trilogia recente de "Star Wars"), Seth Rogen ("O Besouro Verde"), Emma Stone ("Amor a Toda Prova"), Jaime King ("The Spirit – O Filme"), Ken Jeong, Ed Helms e Zach Galifianakis (trio de "Se Beber, Não Case!"), Aziz Ansari ("Eu Te Amo, Cara"), Andy Samberg e Bill Hader ("Saturday Night Live"), todos embaixadores da SU2C. Assista ao vídeo abaixo:

VU0wLUExMk1tVnM=

A iniciativa é parte da comemoração do lançamento de "Star Wars: The Complete Saga", caixa comemorativa com todos os seis filmes em blu-ray da maior saga de ficção-científica de todos os tempos. Além do grupo de atores, a LucasFilm também contou com a colaboração do site de vendas eBay e da Major League Baseball e vai realizar outros eventos de promoção da SU2C: O site oficial da entidade está vendendo em sua loja uma linha exclusiva de camisetas com personagens de Star Wars ao lado do logo da organização, enquanto a Major League realizará noites temáticas durantes os jogos de times selecionados, onde serão vendidos pacotes de ingressos especiais contendo presentes como itens exclusivos e camisetas de Star Wars.

Jon Cabral
Jon Cabral #Jon_Cabral
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque