A Game of Thrones - Genesis chega aos PCs pegando carona no sucesso da série e dos livros

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3b3JsZC5jb20uYnIvL2JzLm1lZGlhL2Z1bGwvL2ludGVybmEtZ290LTEuanBn

Baseada na série de livros Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin, a série de TV Game of Thrones é um dos maiores hits dos últimos tempos. Além da audiência consolidada e dos prêmios arrebatados, a série vai entrando no imaginário popular de espectadores de todo o mundo graças ao seu enredo forte e cheio de reviravoltas.

Depois dessa bem sucedida adaptação do livro para a Tv, chegou a vez dos games receberem a visão da história contada por Martin em seus livros.

Em A Game of Thrones - Genesis, os gamers e fãs poderão fazer parte de uma trama jamais contada pela série ou pelos livros através de um jogo de estratégia repleto de intrigas e traições, características marcantes na história original.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWV3b3JsZC5jb20uYnIvL2JzLm1lZGlhL2Z1bGwvL2ludGVybmEtZ290LTIuanBn

Com um roteiro escrito sob a supervisão do próprio autor dos livros, o game recebeu nesta semana um novo trailer que mostra um pouco mais deste universo.

Produzido pela Cyanide Studio e distribuído pela Focus Home Interactive, A Game of Thrones - Genesis tem seu lançamento no ocidente programado para o próximo dia 29 de setembro e chega para os PCs via download digital e também em lojas físicas.

Confira o novo trailer

VHdSUVpOazJMclk=

Anônimo
Anônimo