Vencedores da Gamescom 2011, Battlefield 3 é o melhor jogo do Show

#Notícia Publicado por splintercel2, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1RTktxb283eFdFVS9UYUNpQUExUFRlSS9BQUFBQUFBQUF0OC95YnhjQXZsSXo4WS9zNDAwL0JhdHRsZWZpZWxkLTMtUEMtQm94LUFydC5qcGc=

Os vencedores da gamescom 2011 foram divulgados. No lançamento deste ano da gamescom o júri de especialistas independentes da área de editoração e mídia designaram os melhores produtos. Battlefield 3 (Electronic Arts) foi eleito por unanimidade como "O melhor jogo da gamescom 2011".

a3lwMEFkWVhXS3M=

O "Melhor Jogo para PC" foi Diablo III da Blizzard Entertainment. Star Wars: The Old Republic para PC da Electronic Arts é o vencedor da categoria de melhor jogo online. O prêmio para o melhor jogo portatil foi para a Sony Computer Entertainment por Uncharted: Golden Abyss, enquanto The Sims Social (Electronic Arts)destacou como o "Melhor Jogo de Browser".

PlayStation Vita da Sony Computer Entertainment bateu os outros nomeados na categoria de "Acessórios de Hardware". O prêmio de melhor jogo para a família foi dado para a Warner Bros Interactive Entertainment pelo jogo Sesame Street: Once Upon a Monster.

O prêmio da gamescom possui um lugar de destaque na indústria de jogos internacionais. Este ano, os prêmio da gamescom tiveram uma escala internacional. Os melhores produtos da gamescom já foram premiados pelo júri de especialistas nacionais e internacionais da mídia, imprensa e representantes comerciais durante a abertura oficial.

A premiação deste ano da gamescom foi composta de um total de oito categorias: Melhor Jogo para PC, Melhor Jogo para Console, Melhor Jogo Portátil, Melhor Jogo Online, Melhor Jogo de Browser, Melhor Jogo para a Família, Melhor Hardware / Hardware Acessórios e melhor da gamescom (seleccionados pelo júri de todas as categorias).

Visão geral dos vencedores:

  1. Melhor jogo da gamescom: Battlefield 3
  2. Melhor jogo para PC: Diablo 3
  3. Melhor jogo online: Star Wars The Old Republic (PC)
  4. Melhor jogo para portatil: Uncharted golden abyss
  5. Melhor jogo de browser: The Sims Social
  6. Melhor Acessórios de Hardware: Sony Vita
  7. Melhor jogo de console: Fifa 2012
  8. Melhor jogo para a familia: Sesame street: once upon a monster.
splintercel2
splintercel2
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,