Lançado Half-life: Escape From City 17 - Part Two

#Notícia Publicado por Spawn_666, em .

Como sempre os olhos da maioria enchem quando veem "Half-Life" em qualquer meio de noticias. Infelizmente, dessa vez, nenhuma novidade sobre o Episode 3 e muito menos de Half-Life 3. A novidade aqui é da produção amadora mais famosa da série.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGViYW56YWllZmZlY3QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDA5LzAyL2VzY2FwZV9jaXR5MTdfZTEuanBn

Há quase dois anos foi lançado o primeiro vídeo dos Purchase Brothers. O vídeo ganhou tanta notoriedade que chamou a atenção da Valve, produtora da série original. O resultado foi o destaque na pagina principal do Steam com o vídeo na integra. O feito jamais foi repetido pela Valve com nenhuma outra produção amadora, mesmo com diversas outras publicações notórias de outros fãs.

Para quem perdeu o primeiro:

OWl4RmY0bGp1Q2c=

A continuação foi lançada hoje e conta, para a grande surpresa, com quase 15 minutos de uma produção muito mais rica e enredo bem elaborado. Vale destacar a ousadia e a capacidade pelo feito desses fãs amadores. Resta saber se a Valve vai repetir a homenagem dessa vez.

NGx5VU5zN2VOaHM=

_____________________________________________________________________________

Assista também:

- Todas as falas do Gman, legendadas em PT-BR, de toda a série Half-life (1 e expansões. 2 e episódios) clicando aqui.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0wZExBaE9xSl92dy9UZ0Z1b3liUDlqSS9BQUFBQUFBQUFFcy9VV05UaWFKMVpLSS9zNDUvSGFsZkxpZmUyX0dNYW5fUHJvbG9ndWUuanBn

Spawn_666
Spawn_666
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,