GTA IV: San Andreas data de lançamento anúnciada

Recentimente no forum GTAForums um dos líderes do projeto da conversão do mapa do GTA San Andreas para GTA IV Blaster_nl (Christian Remers) disse: “O mod será lançado entre 8/8/2011 e 15/8/2011, com ou sem bugs”

Durante todo esse mês várias imagens foram sendo postadas no forum por pessoas responsáveis em testar mod. O que mais chama atenção é de um trailer divulgado alguns dias atrás

Um outro vídeo postado por um beta tester brasileiro mostra paisagens lindas

último gameplay anúnciado

https://www.youtube.com/watch?v=NIJSUq0uXCU

Agora algumas imagens das que foram divulgadas no forum

gtaiv2011073014520429.jpg

GTAIV%252520197.png

8.jpg

quadp.png

GTAIV%252520195.png

GTAIV%252520196.png

XfwE7.jpg

7.jpg

xemnmq.jpg

gtaiv2011073014565795.jpg

Agora, para os curiosos que estavam se pergutando como iria funcionar a instalação do mod, pois bem, será totalmente automática, e com versão Português, graças ao brasileiro beta tester do mod.

dDzP3.png

Mais algumas imagens do instalador:

(Foram divulgadas em inglês)

setup4.jpg

setup5.jpg

setup6.jpg

setup7.jpg

setup8.jpg

setup10.jpg

Instalador indentifica qual versão do seu jogo, e instala os arquivos necessários para cada versão.

setup11.jpg

à possível escolher entre alguns extras que podem ser adicionado ao jogo.

setup12.jpg

setup12.jpg

setup2.jpg

Será lançado uma BETA entre as datas divulgadas acima, o mod está quase completo, faltando apenas: Alguns interiores, pedestres e veículos andando nas ruas, falas do CJ, e as missões.

Agora é só esperar, e sonhar com mod.

OBS: Os veículos atravessando árvores, postes, é pelo fato do progresso das colisões não estar completo, não há informações se na beta, isso acontecerá. Lembrando, é uma modificação e não um jogo, portando será grátis, sem fins comerciais. Quanto as cut scenes, não foi anúnciado nada a respeito, apenas das missões, não há informações se será igual GTA San Andreas, ou terá missões diferentes. Tratando-se do áudio, será igual GTA San Andreas, mas na versão final do projeto

ATENÃÃO: Essa é uma modificação para GTA IV, e não para GTA San Andreas.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!