Garry"s Mod ultrapassa um milhão de vendas

#Notícia Publicado por Spawn_666, em .

Por Garry Newman,criador do Garry"s Mod:

Eu sei que isto não é exatamente como Minecraft com seus 2,9 milhões mas este é um negócio muito grande para mim. Considerando que tudo isso começou como uma modificação minuscula há seis anos. Isso é mais do que eu jamais poderia ter esperado ou desejado!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJyeXNtb2QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L0Zsb3dfT3JlLTU5MHgzNjguanBn

Mesmo que meu nome esteja no Mod, há uma série de pessoas que têm ajudado ao longo dos anos e o GMod não estaria onde está sem eles. Particularmente, a Valve e o Steam que fez o Garry"s Mod ser tecnicamente viável. Houve contribuintes incontáveis do ​​Garry"s Mod ao longo dos anos, tanto pessoas que editaram diretamente o código, submeteram relatórios de bugs e correções, criação de mods, filmes, imagens, histórias em quadrinhos... Muitas pessoas para citar nomes aqui.

Aqui está como chegamos:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJyeXNtb2QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L2dtb2Rfc2FsZXMucG5n

Eu tinha planos de lançar uma grande atualização secreta para quando batermos essa marca, mas não está pronta. De qualquer maneira - obrigado a todos que contribuíram para Garry"s Mod - quer seja diretamente, dedicando seu tempo para criar novos conteúdos para outros jogadores ou indiretamente, jogando e desfrutando de tudo o que Garry Mod tem para oferecer!

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYXJyeXNtb2QuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3LzExNzAwNDNfaGVhcnRfc2tldGNoLmpwZw==

Spawn_666
Spawn_666
, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil