End of Nations será free-to-play

#Notícia Publicado por deadyou, em .

A Trion Worlds anunciou ontem que o seu MMORTS End of Nations será free-to-play. O modelo free-to-play sublinha o compromisso da Trion Worlds em corresponder às expectativas dos seus jogadores, concebendo jogos premium com um modelo de negócio acessível a todos.

"Sermos capazes de oferecer um jogo premium online como End of Nations de forma gratuita torna-nos distintos na indústria dos videojogos", disse Dave Luehmann, o diretor do jogo e vice-presidente da Trion Worlds. "Aqui na Trion, lutamos para inovar os jogos online e para dar ao jogador a melhor experiência de jogo possível", afirma Luehmann.

O título End of Nations está a ser desenvolvido pelo gurus da estratégia, a Petroglyph Games " os criativos responsáveis por Command & Conquer.

Para quem não conhece o jogo, adiantamos que os jogadores vão ter acesso a muita ação estratégica, batalhas de grande escala com cerca de 50 jogadores, muitas formas de personalizar cada exército e armas únicas. Existem vários modos de jogo: a campanha a solo, a campanha em modo cooperativo e o modo "Conquer the World", que consiste em batalhas multijogador com até 26 elementos em cada lado da barricada. Não existe tempo limite de jogo e este é, como já referido, gratuito.

Como opção, os jogadores podem pagar uma assinatura mensal para terem acesso mais itens, que não foram ainda revelados. A inscrição na beta multijogador pode já ser realizada no site oficial do jogo.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iZ2FtZXIucHQvaW1hZ2VzL3N0b3JpZXMvZW9uX3ByX3NjcmVlbnNob3RzXzE4My1kLWJnLmpwZw==

deadyou
deadyou