DLC de inFamous 2 não precisará de jogo completo para rodar

#Notícia Publicado por Nero_Blue-Spirit-Demon, em .

bUtacWk5N1o1M2c=

A Sony surpreendeu a todos durante sua conferência na gamescom na tarde desta terça-feira. Ao anunciar um "novo jogo" da Sucker Punch, muita gente ficou sem entender o que significava aquela versão sombria de Cole MacGrath e a confirmação de que se tratava de inFamous 2: Festival of Blood deixou o pessoal ainda mais perdida: afinal, é um game inédito ou um DLC?

Eis que a própria desenvolvedora, por meio do Blog do PlayStation, explicou do que se trata a novidade. De acordo com Ken Schramm, produtor do game, o conteúdo é mesmo um ''super'' DLC que irá expandir o universo de inFamous 2, mas ele não exige que você tenha o jogo completo para poder transformar o herói em um vampiro, bastando baixar o material na PSN.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5jYWRlb2dhbWUuY29tLmJyL3oxaW1nLzAwXzAwXzAwMDBfXzAwXzAwXzAwMTExMTE3ZmMzNmFiMTc2NDY3NzNlZjIyODE2N2YzM2RhMGNjM181MjR4NTI0LmpwZw==

Schramm ainda afirmou que Festival of Blood trará uma nova versão de New Marais, totalmente tomada pelas forças das trevas. Com novas missões, personagens e inimigos, o jogador terá de se aventurar pela cidade para caçar a criatura responsável por este caos. O DLC " ou jogo completo, se preferir " será lançado em outubro, possivelmente próximo do Halloween.

Diablito Hermoso
Diablito Hermoso #Nero_Blue-Spirit-Demon
, Santo Angelo, Rio Grande do Sul, Brasil