Blizzard reinicia desenvolvimento de seu DotA para Starcraft 2

#Notícia Publicado por RiPe-Go, em .

A Blizzard resolver recomeçar do zero o desenvolvimento do mod DotA para StarCraft 2. O principal motivo para a reforma é deixar o jogo mais fácil e atraente para novos jogadores sem perder a complexidade das partidas que tanto atraem os mais experientes.

"Uma coisa importante para ser observada nesse espaço é que o DotA que todos jogam no Warcraft 3 não é particularmente acessível aos novatos. Uma das filosofias do desenvolvimento de jogos que temos na Blizzard é: fácil de aprender, difícil de dominar. Este mod para Warcraft 3 não preenche esta descrição. Este é o nosso grande desafio: pegar este conceito que não entra na nossa filosofia e adaptá-lo", disse Jonny Ebbert, designer da Blizzard, ao site Eurogamer.

Em maio deste ano, a Blizzard disse que iria fazer uma grande revisão no jogo. E parece que fez. Ebbert revelou que o pouco do DotA mostrado durante a BlizzCon do ano passado foi "destruído" e o projeto já entrou no processo de "recomeço completo".

à bom lembrar que este é o DotA desenvolvido pela Blizzard como um extra de StarCraft 2 e não tem nada a ver com o DotA 2 apresentado pela Valve na semana passada. Novas informações sobre o DotA para StarCraft 2 deverão sair em outubro durante a feira BlizzCon.

IMAGEaHR0cDovL291dGVyc3BhY2UudGVycmEuY29tLmJyL2ltZ3Nfb3MvbmV3cy8yMDExL3Rkb3RhYmxpenouanBn

RiPe
RiPe #RiPe-Go

"Só há duas forças neste mundo: O espírito e a espada. Mas no final o espírito supera a espada!" - Napoleão Bonaparte

, Aparecida de Goiânia