Vídeo compara tempo de carregamento das duas versões de Tales of the Abyss

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1sTGdCN3lsVFdTYy9UZzkxQnpYR013SS9BQUFBQUFBQUJncy9vZWxvLVVaN1dXRS9zMTYwMC9zcy0wMDMuanBn

Quando o Nintendo 3DS foi criado, uma de suas metas era de facilitar a vida dos jogadores na hora de jogar jogos 3D no aparelho. O que estou tentando dizer é que se observar bem, os títulos para o portátil, quando multi plataformas, carregam bem mais rápido do que as versões para outros consoles, e é sobre este assunto que iremos falar.

Hoje de manhã, foi divulgado um vídeo que demonstra perfeitamente o aspecto comentado anteriormente. Nele é mostrado o jogo Tales of the Abyss em ação, no 3DS e no PlayStation 2, e é possível perceber grande diferença no tempo de espera. Na versão para o portátil 3D, raramente (raramente mesmo) nos deparamos com telas de carregamento. Já no PlayStation 2, o jogo fica eternamente carregando. Abaixo você confere o vídeo que compara o tempo gasto para carregar em ambas as versões:

QWhrZXdNUzJfQVk=

O jogo Tales of the Abyss é um remake do título para PlayStation 2, e será lançado para o Nintendo 3DS no Japão no dia 10 de Novembro deste ano.

Anônimo
Anônimo