Marketing de OUTLIVE pelo twitter afirma que ET's falam PT

#Notícia Publicado por html5, em .

A poucos instantes foi postado aqui na GV uma notícia que muitos acabaram não entendendo, então eis outra tópico para esclarecer...

Segundo Elivelton R. da Silva, novo CEO da Continuum Entertainment, postou em seu twitter a seguinte frase;

"ET's falam português, descubra por que em 4 anos!"

Segundo este posto tem a ver com relação ao 3º título da trilogia Outlive que agora responde pela sigla "OL". O game "OL - Bastardos" tem previsão para lançamento em 2015. Muitos fãs que conhecem Outlive primeiro game de estratégia em tempo real 100% brasileiro, sabe que ao final do game é mostrado uma possível invasão alienígena a terra qu deveria acontecer no segundo game da série. Sendo assim é justo que o post no twitter oficial do ceo tenha relação com o game. pois antes de sabermos sobre isso teremos dois títulos o remake que tem previsão para lançamento ao final de 2012 com o título "OL - A Era da Sobrevivência" e o segundo título "OL- Guerra dos Mundos" com previsão para 2013.

Segundo informado esta semana, o novo modelo da trilogia trará algo totalmente novo ao mundo dos games, tando na jogabilidade quando nos gráficos e enredo. Como já informado aqui na GV.

Fiquem ligados nos twitter oficial do ceo, que sabe não sabemos mais detalhes sobre o enredo.

@EliveltonRS ou no facebook: http//facebook.com/elivelton.br

html5
html5