Heroes of Newerth agora é Free to Play

#Notícia Publicado por caioqn, em .

Agora o jogo Heroes of Newerth é free to play, isso mesmo galera é de graça. Logo quando o jogo saiu em meados de 2009 sendo uma "cópia" do DOTA (ele possui suas singularidades, mas não é isso que quero discutir aqui e agora) esse game da S2 Games valia U$ 30,00 (trinta obamas), e de uns tempos para cá as contas do HoN estavam na promoção valendo U$ 10,00 (dez obamas). Segue abaixo o anúncio traduzido para vocês:

"Agora livre para jogar

Tempo para obter o seu HoN jogo livre! Heroes of Newerth agora é free-to-play, operando sob um novo modelo projetado para expandir a comunidade Hon e melhorar o jogo para a nossa base de fãs já existentes. Em pouco mais de um ano nós crescemos para ser uma comunidade de 540 mil jogadores - um testemunho direto para a nossa qualidade de jogo. Com a transição para free-to-play estamos abrindo HoN até novas audiências como agora você pode facilmente introduzir o jogo para seus amigos. Para saber mais sobre HoN ou criar uma conta e baixar o jogo, visite http://www.heroesofnewerth.com/f2p_create.php

S2 tem um nível sério de compromisso com os nossos jogadores atuais para melhorar continuamente o jogo e sua experiência. Temos feito grandes esforços para garantir que o HoN experiência superior oferece permanecerá intocado para a nossa base de fãs leais, durante e depois do free-to-play transição. Players existentes devem ler o post a seguir para obter detalhes sobre como o novo modelo funciona eo que esperar durante a transição."

Será que essa jogada da S2 é por causa dos recentes comentários de que Dota 2 será lançado até o final do ano? Lembrando que em agosto desse ano na Gamescon terá um evento do Dota 2. E ai o que vocês acham ???

caioqn
caioqn
, Vitória, Espirito Santo, Brasil