Firefall é o novo shooter da Red5 Studios, que se passa em Fortaleza-CE

#Notícia Publicado por EduTeles, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iTkd6MTNlVGlrZy9UalF1T25SdnhqSS9BQUFBQUFBQUFJTS9obUh1dmF5VXhpNC9zNDAwL2ltYWdlXzIuanBn

Firefall possui como característica principal a presença de um enorme mundo de campanha cooperativa que pode ser compartilhada com centenas de outros jogadores, assim como um multiplayer competitivo.

Esse MMO/FPS, com perspectiva em terceira pessoa, mistura em seu visual o 3D e o 2D (cel-shading), em uma trama que se passa no futuro distante, onde a raça humana, acaba levando o planeta a destruição, depois de esgotar um novo recurso descoberto, capaz de gerar grande quantidade de energia.

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy05bDRxNFJpeE9WTS9UalF1Wk1wcTJVSS9BQUFBQUFBQUFJUS9tVUlPSV8yRmVrMC9zNDAwL2ltYWdlXzEuanBn

E se já não bastasse ter que viver em um planeta pós-apocalíptico e a beira da extinção humana, uma raça alienígena ainda surge para completar o serviço que nós deixamos pela metade.

Com várias classes, missões e itens, esse será um daqueles ótimos jogos para quem gosta de trocar tiros com outros jogadores. O jogo chamou mais a minha atenção por causa do local onde se passa uma das aventuras, nada menos que em uma versão de Fortaleza em 2233.

Clique [iurl=http://sincopedigital.blogspot.com/2011/07/firefall-e-o-novo-shooter-da-red5.html]aqui e veja o trailer gameplay.[/iurl]

Produzido pela Red5 Studios (empresa americana formada por ex-funcionários da Blizzard), o jogo que será lançado para PC, ainda não possui data de lançamento.

Eduardo
Eduardo #EduTeles