Fã de Guerra nas Estrelas peregrina 4.000 km vestido de Stormtrooper

#Notícia Publicado por HackerMCL, em .

Protagonizado por Paul Jacob French, de Melbourne, sua intenção é a de arrecadar, até o final do ano, $50.000 para a fundação australiana Starlight Foundation, responsável pelo tratamento e cuidados de crianças doentes e hospitalizadas. Para isso, no entanto, ele teve que se desvencilhar do Lado Negro da Força e partir em direção à missões mais nobres: nesse caso, vestido como um Stormtrooper, ele resolveu cruzar a Austrália em busca de apoio.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDcvMjEvc3Rvcm0xLmpwZw==

Paul Jacob French caminha pela Austrália buscando apoio para a caridade

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDcvMjEvc3Rvcm0yLmpwZw==

A campanha busca financiar tratamento e cuidados de crianças doentes e hospitalizadas

O percurso do honrado Stormtrooper começou em Perth e pretende terminar em Sydney. Hoje (22), Paul completou seu décimo segundo dia de caminhada, o que fez a alegria não somente das crianças internadas, mas também de fãs de Star Wars que passavam pelo local.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDcvMjEvc3Rvcm1fc3AuanBn

A previsão é de que a caminhada acabe no fim do ano

Com previsão de chegada à Sydney próxima ao Natal, French preocupou-se em customizar o uniforme para que sua peregrinação seja menos árdua. Já habituado a percorrer grandes distâncias em maratonas e membro da "501st Legion", um grupo formado por voluntários que se vestem com fantasias da saga Star Wars para arrecadar doações em eventos locais, Paul Jacob já até sabia de antemão como seria o gostinho de seu desafio - já que ele correu sua última maratona vestido de...Stormtrooper!

O treino e o intervalo de tempo até este cruzamento do país deram a ele a oportunidade de deixar a fantasia mais leve e fresca; requisitos necessários não somente por causa da distância, mas também devido ao clima árido de alguns estados por onde passará.

IMAGEaHR0cDovL3MuZ2xiaW1nLmNvbS9wby90dC9mL29yaWdpbmFsLzIwMTEvMDcvMjEvc3Rvcm0tZ2lnLmpwZw==

Além de maratonista, Paul Jacob já está acostumado a ficar longos períodos com a fantasia

Caso você esteja passeando pela Austrália e encontre o StormTrooper Paul Jacob French por lá, não deixe de mandar uma foto para nós e, claro, contribuir com sua causa. Paul Jacob declara que gostaria de saber sobre festas e eventos em que um Stormtrooper seria bem-vindo, tanto para conseguir arrecadar mais fundos como também para se divertir um pouco.

HackerMCL
HackerMCL

Umbrella Corp.

, CURITIBA