Estaria um novo game da série Nights em desenvolvimento?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2xoNi5nZ3BodC5jb20vLVRFWGJmQ05URFI4L1RoTnBwUUY1NUhJL0FBQUFBQUFBQnN3L01kTG1OREpBQnFzL3MxNjAwL2ltYWdlcyUyNTI1NUIzJTI1MjU1RC5qcGc=

Uma das séries de aventura mais aclamadas pela crítica, Nights foi do céu ao inferno com o lançamento de Nights: Journey of Dreams, para o Wii, há três anos. Com problemas nos controles, o game acabou não chegando aos pés do seu predecessor do Saturn. Pelo jeito, a série está prestes a voltar ao universo dos games, pelo menos é isso que o pai da franquia, Yuji Naka e o líder do Sonic Team, Takashi Iizuka, deram a entender recentemente em entrevista:

Naka : No mundo de Nights há apenas cinco Ideya (orbs que concedem poderes aos personagens). Havia vários outros conceitos e elementos que não puderam ser incluídos no produto final.

Iizuka : Mas eles ainda estão guardados para outro projeto.

Vale lembrar que o estúdio Prope, do qual Yuji Naka agora faz parte, está desenvolvendo dois novos games: Family Fishing (Wii) e Rodea The Sky Soldier (Wii, 3DS). Será que ele arruma tempo pra um terceiro game? 2011 também é o ano em que se comemora 15 anos do lançamento do primeiro Nights. Será esse um bom indício?

Vamos esperar.

IMAGEaHR0cDovL3dpaW1lZGlhLmlnbi5jb20vd2lpL2ltYWdlL2FydGljbGUvODA3LzgwNzM0Ny9uaWdodHMtam91cm5leS1vZi1kcmVhbXMtMjAwNzA3MjMwMDIxMjA1MjRfNjQwdy5qcGc=

Anônimo
Anônimo