City of Heroes Free to Play

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5tbW9ib21iLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxMS8wNi9DaXR5LW9mLUhlcm9lcy1XYWxscGFwZXItNTkyeDIwMC5qcGc=

NCsoft e Paragon Studios anunciou que o livro de topo do mundo em quadrinhos inspirada Massively Multiplayer Online jogo (MMO) é colocar o poder de escolha nas mãos dos jogadores, tornando o City of Heroes franquia disponível para todos. Chegando no final deste ano, City of Heroes Liberdade é uma forma atrativa para Paragon Studios para oferecer mais conteúdo para os jogadores mais do que nunca.

Liberdade significa que toda a gente pode personalizar sua experiência - aqueles que desejam jogar uma quantidade sem precedentes de conteúdo gratuitamente pode fazê-lo, enquanto aqueles que desejam desfrutar de uma experiência premium pode fazê-lo também. Os jogadores que querem desfrutar a experiência inigualável livre será capaz de lutar e voar o seu caminho para o nível 50 com acesso total às zonas de herói e vilão, escolhendo as partes específicas de conteúdo que eles querem. Jogadores que decidem se inscrever poderá desfrutar de todos os benefícios de assinantes atuais, bem como novos benefícios exclusivos VIP, conteúdos e serviços.

City of Heroes Liberdade vai premiar seus jogadores leais através de um valor-embalados Paragon programa de recompensas que fornece conteúdos de bónus adaptado às preferências de cada jogador. Variando de poderes e define traje, a única efeitos visuais e de consumo, estes itens todos os novos são recompensados ​​mensais e escolhido pelo jogador.

Além disso, a partir 01 de julho, os assinantes atuais começará a acumular 400 pontos Paragon cada mês até o lançamento, dando aos clientes leais recompensas sem precedentes e opções quando Freedom City of Heroes chega. Estes pontos podem ser usados ​​para comprar centenas de fantasias, artigos, serviços e consumíveis disponíveis através do Mercado Paragon in-game (co-desenvolvido por líderes de transações online, PlaySpan) e estará disponível para uso no primeiro dia do lançamento.

A cidade de franquia Heroes é já embalado com conteúdo e características inigualáveis, com 20 expansões gratuitas, mais de 1.600 missões e 375.000 user-generated missões. Agora, com liberdade, Paragon está oferecendo mais conteúdo, mais vezes e liderando essa cobrança é Edição 21: Convergência. Edição 21, que inicia ao lado da Liberdade, é embalado com parte do conteúdo da mais alta qualidade, incluindo ainda Ward First - uma dinâmica zona de co-op nova que está preso no conflito -, bem como um conjunto de energia nova, o encarnado altamente antecipado Metro julgamento e dois conjuntos completos traje. Juntamente com uma experiência completamente nova partida e um criador de personagem bastante reforçada, Edição 21 oferece conteúdo para os novos, retornando e jogadores veteranos.

Além das questões mais entregues com mais freqüência, os jogadores podem olhar para a frente a conteúdo exclusivo, como assinatura mensal Arcs Story (livre para jogadores VIP) que irá capacitar os jogadores para fazer a diferença no City of Heroes universo, lutando ao lado de heróis e vilões icônicos como a história se desenrola.

City of Heroes Liberdade e Edição 21: Convergência estará lançando simultaneamente no final deste ano e os jogadores podem começar a sua primeira experiência com o jogo em San Diego Comic Con. Fãs novos e antigos são incentivados a ficar atento para a Cidade de Heróis site http://www.coh.com/freedom. para mais informações sobre Recompensas Paragon.

bEhRc29VcmstRTA=

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil