Black Prophecy Free To Play

#Notícia Publicado por Lapetus, em .

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy5jZG4uZ2FtaWdvLmNvbS9icC93ZWJzaXRlL2ZpbGVhZG1pbi9icC9taXNjL2JwX2Jhbm5lci5qcGc=

livre para jogar em 3D fast-paced sci-fi MMORPG com o estado da arte visual. Tanto combater o Jogador-versus-jogadores e uma história emocionante em um rico universo são aspectos importantes do jogo.

Black Prophecy e de tirar o fôlego batalhas em tempo real em uma variedade de configurações no espaço, todo o conjunto em um mundo com uma rica história de fundo escrita pelo autor de ficção científica Michael Marrak.

Os jogadores podem optar por se juntar a uma das duas facções: a Genides geneticamente aperfeiçoado ou o TYI ciberneticamente otimizado. Qualquer que seja o lado que escolher, não há muito a ser feito na imensidão do espaço vasto. Para além das missões história que desvendar o enredo, os jogadores podem também preencher centenas e cheia de ação e missões PvE PvP ou grupo para formar clãs. Juntos, eles podem coletar recursos e construir o seu próprio clã estação, que pode ser aumentada com uma variedade de módulos diferentes. Naves também pode ser personalizado para atender às preferências de cada jogador usando algumas das peças de construção incontáveis ​​disponíveis.

Black Prophecy é como Eve Online? Além do fato de que ambos os jogos joga-se no espaço, eles não têm muito mais em comum. Batalhas PvP fascinante que pode ser travada sozinho ou com um grupo, bem como inúmeras opções de personalização de naves espaciais, incluindo a elaboração, garantem diversão por um longo tempo. sem Sombra de duvida e melhor jogo no estilo EVE ONLINE porem Black Prophecy FREE TO PLAY.

TGRiYkF3M1VBVk0=

KaleK
KaleK #Lapetus
, São Paulo, Sao Paulo, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,