Age of Conan agora é Free-To-Play

#Notícia Publicado por Thiago_game_vicio, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nkbi5nYW1lZnJvbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzA3L2FnZS1vZi1jb25hbi5qcGc=

A seguir, ao que parece, Age of Conan da desenvolvedora Funcom o MMO de fantasia se tornou um free-to-play , oferecendo aos jogadores a possibilidade de jogar o jogo por nada e sem obrigação de pagamento .

A configuração funciona como todos outros jogos F2P lá fora,em que você começa um pouco de graça e há um monte de coisas opcionais que você pode pagar, como armaduras, armas e qualquer conteúdo premium que aprecer. Se você já jogar AoC, você também pode simplesmente continuar com a sua assinatura como você tem feito, e você vai continuar a receber o pleno acesso a tudo, sem quaisquer restrições.

E para aqueles de nós que irão optar pela vesão gratuita, há, de fato,restrições. Bem como a opção F2P para World of Warcraft, contas gratuitas são limitadas,a dois slots de personagem e quatro classes. Os jogadores gratuitos também estão limitados a uma zona em Rise AoC da expansão Godslayer, embora todo mundo tem acesso completo ao conjunto Hyborian Adventures. Os jogadores gratuitos receberão apenas metade do espaço do banco que os jogadores assinantes, e os assinantes obterão taxas mais baratas na loja in-game, os níveis off-line e os pontos veteranos não estarão disponíveis para os jogadores gratuitos.

Então, sim, talvez, se você é um grande fã de AoC, a opção gratuita não é a rota que você vai querer ir - mas se você é novo para o jogo ou você está bem antenado ao games MMO, é Funcom esta oferecendo um bocado de vantagens mais o jogo sem nenhum custo.

para se increver...

http://www.ageofconan.com/playfree

Thiago
Thiago #Thiago_game_vicio
, fim do mundo
Publicações em Destaque