Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012

#Notícia Publicado por eminemdod, em .

Magic: The Gathering - Duels of the Planeswalkers 2012

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wYXJhZGEzNjAuY29tLmJyL2pvZ29zX2xpdmVfYXJjYWRlL21hZ2ljLXRoZS1nYXRoZXJpbmctZHVlbHMtb2YtdGhlLXBsYW5lc3dhbGtlcnMtMjAxMi9pbWFnZW5zL21hZ2ljLXRoZS1nYXRoZXJpbmctZHVlbHMtb2YtdGhlLXBsYW5lc3dhbGtlcnMtMjAxMi0xLmpwZw==

Imagens:

IMAGEaHR0cDovL3d3dy54Ym94cGx1cy5uZXQvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMDYvZHVlbHNfb2ZfdGhlX3BsYW5lc3dhbGtlcnNfMjAxMl82LmpwZw==

IMAGEaHR0cDovL3hib3gzNjBtZWRpYS5pZ24uY29tL3hib3gzNjAvaW1hZ2UvYXJ0aWNsZS8xMTcvMTE3MDgwNi9tYWdpYy10aGUtZ2F0aGVyaW5nLWR1ZWxzLW9mLXRoZS1wbGFuZXN3YWxrZXJzLTIwMTItMjAxMTA1MjUwMzU4MzE1OTJfNjQwdy5qcGc=

Notícia:

A Wizards of the Coast acaba de anunciar o lançamento mundial do jogo Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2012, para PC, Xbox 360 e Playstation 3, via Steam, Xbox Live e PSN, respectivamente. Por US$ 9,99, gamers de todo o mundo poderão a partir de agora jogar o sucessor do título que já vendeu mais de 500.000 unidades somente na Xbox Live Arcade.

Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2012 oferece aos fãs um novo nível de jogabilidade. Gráficos mais bonitos, recursos avançados, edição de decks, um novo modo de jogo multiplayer (Archenemy) onde os gamers poderão se aliar contra a inteligência artificial do jogo, e muito mais. Ninguem pode negar que Magic: The Gathering é um sucesso tremendo. O "card game" possui mais de 12 milhões de jogadores espalhados pelo mundo, segundo a Wizards of the Coast, e sua "transposição" para PC"s e consoles é fantástica.

"Com o lançamento de Duels of the Planeswalkers 2012, estamos trazendo um novo game para os fãs de Magic que está repleto de novos recursos e jogabilidade. Estamos empenhados em ouvir o feedback de nossos jogadores, e abraçamos este feedback para melhorar a experiência de jogo como um todo em Duels 2012, com funcionalidades como edição de decks melhorada e jogabilidade co-op aperfeiçoada", disse Greg Leeds, presidente da Wizards of the Coast.

Magic: The Gathering " Duels of the Planeswalkers 2012 conta com um tutorial completo, o qual coloca o jogador para aprender na prática, mesmo. O tutorial vai explicando passo a passo as principais regras e os elementos básicos do gameplay, e o jogador bem rapidamente se acostumará com o game. Possivelmente, até, ele se tornará um fã e, quem sabe, um ótimo jogador. No PC, o jogo é leve e bonito, e todas as animações realçam ainda mais a beleza do título.

Vídeo:

aDNFWXRSZ3ZEbkU=

Comentário do usuário eminemdod da GameVicio:

Nunca havia jogado Magic antes, mas depois de comprar o jogo pelo Steam, instalei, joguei e não consegui parar. O jogo conta com estratégias das mais diversas, sendo um jogo tão bom tanto no Single-Player quando no Multi-Player.

Vale a pena dar uma conferida e jogar com seus amigos, até quem nunca jogou Magic, irá começar a jogar e a gostar (como os produtores falaram na notícia), de tão bom que ficou o jogo. Jogo leve, divertido e viciante, recomendo a todos!

Link Steam: http://store.steampowered.com/app/49470/?l=brazilian

Aécio
Aécio #eminemdod

Deal With It em cima dos corruPTos!

, Brasilía
Publicações em Destaque