Lançado Dolphin 3.0, emulador de Gamecube e Wii

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Finalmente, após 20 dias de congelamento string e quase 3 meses de congelamento de recurso (que valeram a pena), estamos declarando oficialmente o Dolphin 3.0 como lançado!

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1heXNQbDNlX0NGby9UWEJPWjVHaEh6SS9BQUFBQUFBQUdLZy9tNVB4SVQ4WFpLby9zMzIwL2VtdWxhZG9yLWRlLWdhbWUtY3ViZS13aWktZG9scGhpbi1zdm4td3d3LmpvZ29zdG9ycmVudC5uZXQuanBn

Então, o que há de novo nesta versão?

- Toneladas de correções de bugs: Este foi o nosso foco principal nessa versão. Houve cerca de 2.500 comitês entre a versão 2,0 e este lançamento, por isso há várias alterações para mencionar. Todos os tipos de comportamento estranho, travamentos, falhas gráficas e outros tipos de problemas foram corrigidos. Por exemplo, muitos jogos que não eram botáveis no Dolphin estão funcionando bem agora.

- Melhorias na interface do usuário: As caixas de diálogo de configuração foram reestruturadas de forma mais sensata a facilidade de uso do emulador para os novos usuários. A caixa de diálogo de configuração de vídeo recebeu uma revisão completa e apresenta um painel de descrição para cada opção agora.

- Adições de vários recursos: Esta versão também inclui suporte para o alto-falante Wiimote, emulação de mudança do formato EFB , um depurador gfx, dumping, áudio e muitas outras coisas

- Emulação DSP de baixo nível: Graças a numerosas correções na engine LLE do emulador, a emulação de áudio no Dolphin está perto da perfeição (desde que se tem a dumps DSP necessária é claro).

- Suporte a API Nova: Adicionado um backend de vídeo e um backend D3D11 áudio XAudio2.

- Remoção da interface do plugin: Na versão 2.0 já tinhamos a introdução de um plugin reescrito, e novos plugins foram criados com característica de paridade e substituiu-os tão bem, que decidimos fundir todos os plugins do Core. Outras melhorias foram mais adequadas, como acréscimos na infra-estrutura atual, uma vez que esta arquitetura permite uma integração muito melhor com as outras partes do Dolphin.

- Apoio Tradução: Recentemente lançamos apoio para a tradução para qualquer idioma no Dolphin. No entanto, devido à falta de traduções bem feitas, foi decidido que enviaríamos somente um conjunto de oito traduções (em árabe, Português, Francês, Grego, Húngaro, Português BR, Espanhol e Turco) com o Dolphin 3.0.

- Performance / Precisão: Houve algumas otimizações de desempenho (especialmente no decodificador textura), mas o desempenho geral diminuiu em favor de emulações de hardware mais precisas.

- Dolphin Building: O Windows utiliza o MSVC 2010 agora, os usuários Linux devem utilizar o novo sistema de construção CMake. OS X ainda compila o Dolphin via SCons.

IMAGEaHR0cDovL2VtdXJhbWEuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDExLzAyL2NmMjljM2MxaV9nYW1lX2N1YmUuanBn

Com o lançamento para o 3.0, e como tenho orgulho deste lançamento. Ã muito mais polido em comparação a 2,0 (especialmente a interface do usuário) e deve sofrer muito menos bugs. No entanto, nós, naturalmente, ainda temos muito o que melhorar, e com certeza continuaremos a trabalhar numa aproximação com a emulação Gamecube / Wii / Triforce perfeita.

Para concluírmos, obrigado novamente à todos que nos ajudaram a tornar esta versão possível e para todos que anteciparam este lançamento!

Link do download da versão em x86 e x64.

http://code.google.com/p/dolphin-emu/downloads/list

Nota: quem estiver com erro de VCOMP100.dll, apenas baixe o Microsoft Visual C++ 2010.

Link da versão x86:

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=5555

Link da versão x64:

http://www.microsoft.com/download/en/details.aspx?id=14632

Recomendo que instale ambos se estiver utilizando o Windows em x64 e atualize o seu Sistema. O Direct X também precisa ser atualizado.

Da equipe dolphin-emu.

Traduzido por Leo Strife.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,