John Carmack está considerando a possibilidade de voltar às origens com Quake V

#Notícia Publicado por Dead_Mass, em .

Uma das figuras mais emblemáticas da Id Software e o pai de clássicos como Quake e Doom, John Carmack disse que no estudo, está considerando a possibilidade de voltar às raízes com o lançamento de Quake V.

IMAGEaHR0cDovL2ZpbGUxLm5wYWdlLmRlLzAwMTIzNC82Mi9iaWxkZXIvcXVha2UtYm94LmpwZw==

"Fomos para o Strogg no universo de Quake II, IV e Quake. Nós estamos olhando para as possibilidades de retornar ao mundo original, bizarro e misturado com o universo de Cthulhu ", disse Carmack, que não hesitaria em" reboot "da série nessa direção.

"Nós pensamos que poderia ser uma direção interessante para ir com os Strogg após Quake IV. Certamente temos várias facções dentro da equipe de desenvolvimento quer fazer isso ", destaca o criador.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5rbm93bGVkZ2VydXNoLmNvbS93aWtpX2ltYWdlLzQvNDQvSm9obl9jYXJtYWNrLmpwZw==

Na mesma linha de preservar a série se move outro dos investigadores, Todd Hollenshead, que afirmou que "ninguém deve se preocupar que vamos deixar órfão ou Quake. Nós somos grandes fãs do jogo dentro da equipe ", acrescenta.

O projeto é mais iminente Rage ambicioso Id Software para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 que será lançado em setembro deste ano.

Acesse: http://www.modernxgames.blogspot.com/

Henrique
Henrique #Dead_Mass
, São Paulo