F.E.A.R. 3 chega em português do Brasil e mostra a força do mercado brasileiro

#Notícia Publicado por Geinrendour, em .

IMAGEaHR0cDovL2subWluLnVzL2lkazNIRy5qcGc=

No dia 21 deste mês chegou ao mercado o novo shooter da Warner Bros. Também disponível em revendas digitais F.E.A.R. 3 chegou espantosamente, e devidamente, localizado para o português. Você não leu errado e nem estamos falando do português dos nossos irmãos de Portugal.

Já não é de agora que os títulos localizados na nossa língua vêm crescendo, e com novos anúncios de possíveis outros jogos, como o próximo título Revelations da franquia Assassin's Creed, o nosso mercado mostra a nossa força e que estamos mais e mais pertos de termos o português de nosso país como um padrão em meio a agenda de localizações das empresas da indústria.

IMAGEaHR0cDovL2subWluLnVzL2lkazVQTy5qcGc=

Nós da GameVicio, referência e o maior site de jogos do Brasil, ficamos felizes em ver o título sendo lançado em português, e aqueles que não são novatos no site, sabem que temos as traduções do primeiro F.E.A.R. e todas as suas expansões, assim como a do segundo jogo da série que (suadamente) lançamos praticamente em simultâneo com o jogo.

Porém em F.E.A.R. 3 mais do que uma mera localização, aqueles que já tiveram a chance de experimentar o jogo, também viram que o game começa e passa-se no Rio de Janeiro, em meio a bairros da cidade, igualmente como também aconteceu em Call of Duty: Modern Warfare 2.

Por isso, apoiem a indústria gameviciados e, é claro, tenham um bom jogo.

Equipe GameVicio

Da Redação

Éberson
Éberson #Geinrendour

"De onde menos se espera, dali mesmo é que não sai nada."

, Caxias do Sul/Pelotas - RS
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque