Brothers in Arms: Furious 4 é um teste, não uma mudança permanente

#Notícia Publicado por wolfmc, em .

A Gearbox Software afirmou recentemente que as mudanças radicais de estilo levadas a cabo em Brothers in Arms: Furious 4 não representam uma mudança permanente para a série. Trata-se, antes, de um título experimental. Em uma sessão demonstrativa durante a última E3, a desenvolvedora disse ao site Giantbomb.com que a atmosfera burlesca encontrada no primeiro trailer do jogo representa uma plataforma de ensaio para algo que pode ou não ser aproveitado no futuro.

Ademais, a empresa garantiu ainda que o formato anterior de Brothers in Arms, com seu estilo "realista", deve retornar no futuro, a fim de dar continuidade à história do sargento Matthew Baker.

Em relação ao que exatamente o novo e lúdico Brothers in Arms pode trazer, há de tudo, desde armas bem pouco sutis até instrumentos pouco usuais como um ferrete de marcar gado. Segundo prévia do site Kotaku.com, o game deve trazer ainda uma boa dose de "violência gratuita".

Em entrevista ao site, Nouredine Abboud, da Ubisoft, declarou: "Se nós tivéssemos uma grande ideia sobre uma sequência para Brothers in Arms, nós teríamos feito", acrescentando ainda que "Talvez a próxima geração de consoles traga novas ideias sobre o que fazer, algo que seja novo e diferente". Enfim, até lá... Talvez marcar inimigos com ferrete de gado possa ser até bem divertido.

Brothers in Arms: Furious 4 deve chegar em 2012, com lançamentos previstos para PC, PS3 e Xbox 360.

wolfmc
wolfmc
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,