Breath of Fire lidera pesquisa de revista japonesa sobre prováveis sequências da Capcom

#Notícia Publicado por Alan Most Wanted, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5hbmRyaWFzYW5nLmNvbS9ibG9nLzIwMTEvMDYvMTUvY2FwY29tX2ZhbWl0c3VfZmVhdHVyZS8yMTMyNDUxMzQ4LmpwZw==

Lembra quando a Capcom mostrou alguns teasers de Dragon's Dogma e você ficou super animado, porque pensou que seria um novo game de Breath of Fire?

Você provavelmente não estava sozinho em sua suposição. Acontece que um monte de pessoas querem que a Capcom lance uma sequência de Breath of Fire. A série foi a principal resposta quando a revista japonesa Famitsu perguntava aos leitores qual jogo da Capcom que eles mais queriam uma sequência.

Monster Hunter ficou em segundo lugar por algum motivo.

Outros resultados da pesquisa incluíram:

Resident Evil bate por pouco Monster Hunter como a série top da Capcom. Street Fighter ficou em terceiro.

Ryu de Street Fighter ficou como personagem favorito, superando Dante, Mega Man, Jill (de Resident Evil) e Felyne (os personagens companheiros em Monster Hunter).

A Famitsu publicou os resultados da pesquisa em uma edição especial de 56 páginas sobre a Capcom esta semana. Você deve se lembrar que a revista já fez coisas semelhantes com a Konami, Sony e Sega. Ã a vez da Capcom este mês.

A revista também falou com produtores de várias franquias da Capcom. Aqui está apenas uma amostra do que eles disseram em um resumo:

Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter IV, disse que gostaria de pensar em alguns sistemas de jogabilidade que fizessem jogos de luta um pouco mais fáceis de jogar.

Hideyuki Kobayashi disse que ele gostaria de continuar a oferecer novas formas de jogos da série Resident Evil.

Ryozo Tsujimoto disse que a palavra-chave para o próximo jogo Monster Hunter será "Tudo". Mesmo que o final seja esperado, eles estarão colocando coisas que ainda consigam surpreender.

Hideyuki Kobayashi (aquele mesmo de cima) disse que ele gostaria de continuar lançando um jogo de Sengoku Basara por ano.

Jun Takeuchi disse que gostaria de fazer uma sequência de Lost Planet de alguma forma.

Eu, particurlarmente, gostaria de que a Capcom reanimasse várias franquias, dentre elas: Breath of Fire, Onimusha, Megaman X, Dino Crisis e outros.

E você? Que game da Capcom você gostaria de ver uma sequência?

Alan
Alan #Alan Most Wanted

♪♫...Now I Only Want You Gone... ♪♫

, Aracaju-SE
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.