Arcade Edition de Super Street Fighter IV já disponível

#Notícia Publicado por Homer2.0, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxMS8wNS9rZW5hbmRyeXVzaXR0aW5naW5hdHJlZS5qcGc=

A versão electrónica Arcade Edition para Super Street Fighter IV está disponível nas plataformas virtuais das consolas (Xbox Live e PSN) e para PC.

Trata-se da mais recente evolução do jogo que começou por ser lançada apenas nas arcades nipónicas em Setembro do ano passado, tendo a Capcom entendido por bem trazer essa mesma evolução às versões para consolas.

A Arcade Edition destaca-se sobretudo pela inclusão de quatro novos lutadores; Evil Ryu, Oni, Yun e Yang, que acrescentam novas formas para combate. Além disso, o jogo está dotado de um melhor balanço, com alguns reajustes na força e dano causado pelas personagens, que tem por objectivo aumentar o equilíbrio de forças.

A versão para o Xbox Live custa 1200 Microsoft Points e tem um peso de 673 megas. Diga-se que no dia 24 de Junho a Capcom fará chegar uma versão em disco da Arcade Edition, sendo uma boa hipótese para quem ainda não comprou o jogo, ficando assim com um total de 39 personagens disponíveis para combate, a maior lista de sempre para um jogo da série Street Fighter.

drake
drake #Homer2.0

Caralho, só passa vergonha

, Paraná
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,